adplus-dvertising

Porque não haverá mais compatibilidade com Flash Player?

Índice

Porque não haverá mais compatibilidade com Flash Player?

Porque não haverá mais compatibilidade com Flash Player?

Com o fim do Flash, esse conteúdo antigo pode se perder para sempre. Embora os navegadores hoje tenham tecnologias equivalentes ao Flash, eles não são compatíveis com o formato. Sendo assim, não haverá motivo para sites manterem no ar um conteúdo que nenhum navegador ou computador pode reproduzir.

Qual navegador ainda usa Flash Player?

Como realizar as configurações para continuar a utilizar o Adobe Flash Player nos navegadores Internet Explorer e Google Chrome. Entrou em vigor, desde da última terça-feira (12) de janeiro de 2021, a descontinuidade do suporte, para o Adobe Flash Player. Com isso, o mesmo será substituído por padrões mais modernos.

Qual o motivo do fim do Adobe Flash Player?

  • Diversas empresas gigantes e ótimos fornecedores deram seus pronunciamentos sobre o fim do Adobe Flash Player, dentre eles, Microsoft, Apple, Google, Mozilla e Facebook. Confira: Longe do plugin desde 2010, a Apple dispensa por completo o Flash Player, por motivos claros.

Como o Adobe Flash Player hoje se tornou inviável?

  • O Adobe Flash Player hoje se tornou inviável. Constantemente apresenta falhas e vulnerabilidades, e, sabendo que a enorme maioria dos usuários sequer tem conhecimento do que é Flash, pessoas mal-intencionadas podem abusar destas falhas e realizar ataques em massa!

Por que a Adobe desabilitou o suporte para Flash Player?

  • Como mencionamos anteriormente, o fato da Adobe encerrar o suporte para Flash Player não é uma novidade. O tempo que levou para desabilitar foi proposital, para que não apenas os usuários se adequassem, como os programadores e desenvolvedores.

Será que a Adobe vai continuar emitindo patches para o Flash Player?

  • Apesar disso, a Adobe prometeu que iria continuar emitindo patches de segurança regulares para o Flash Player, até o final de 2020. Ou seja, a plataforma vai continuar existindo e será segura em atualizações que acontecerem até o último dia do ano. Depois disso, não é mais recomendado o seu uso.

Postagens relacionadas: