Quem são os atletas que ajudam a Laís Souza?
Índice
- Quem são os atletas que ajudam a Laís Souza?
- Qual a doença do caso Lais Souza?
- Quando Laís Souza sofreu acidente?
- Qual o nome da paralisia da atleta Laís Souza?
- O que aconteceu no sistema nervoso de Lais Souza Do ponto de vista morfológico e funcional para que ela voltasse a ser capaz de sustentar o tronco?
![Quem são os atletas que ajudam a Laís Souza?](https://i.ytimg.com/vi/sYXRCLW1V1k/hqdefault.jpg?sqp=-oaymwEcCOADEI4CSFXyq4qpAw4IARUAAIhCGAFwAcABBg==&rs=AOn4CLDoicw68Mo2llon7zK_c8gkhtE99Q)
Quem são os atletas que ajudam a Laís Souza?
“Deixe que seus sonhos sejam maiores que os seus medos. Obrigada a todos vocês que sonham comigo, o carinho que recebo é a mola propulsora e aos parceiros Estácio Brasil, Neymar e Doda Miranda”, escreveu Lais, que teve ajuda do craque da seleção brasileira para uma moradia.
Qual a doença do caso Lais Souza?
Em 2014, ela ficou tetraplégica depois de um acidente enquanto treinava para as Olimpíadas de Inverno que, naquele ano, aconteceram em Sochi, na Rússia. Green acompanhou os progressos que Laís vem experimentando a partir do tratamento pioneiro ao qual ela foi submetida usando células-tronco.
Quando Laís Souza sofreu acidente?
No dia 27 de janeiro de 2014 a ex-ginasta sofreu um acidente de esqui em Salt Lake City, nos EUA que a deixou tetraplégica. Ela sofreu uma séria lesão na coluna cervical que comprometeu as funções motora, sensitiva e autonômica.
Qual o nome da paralisia da atleta Laís Souza?
Em 2013, começou a competir também no esqui estilo livre, mas enquanto treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, ela sofreu uma queda que lhe causou uma torção na coluna cervical, deixando-a tetraplégica.
O que aconteceu no sistema nervoso de Lais Souza Do ponto de vista morfológico e funcional para que ela voltasse a ser capaz de sustentar o tronco?
A ex-ginasta e esquiadora Laís Souza, após sofrer um gravíssimo acidente quando treinava para as Olimpíadas de Inverno, que seriam realizadas em Sochi, Rússia, no ano de 2014, experimentou lesão medular completa, deixando-a tetraplégica.