Quantos capítulos Tem coisa mais linda?
Quantos capítulos Tem coisa mais linda?
13 Coisa Mais Linda/Número de episódios
Quem é a Lígia de Coisa Mais Linda?
Fernanda Vasconcellos Ouça em voz altaPausarEm "Coisa Mais Linda", Lígia (Fernanda Vasconcellos) sofria constantes abusos de Augusto (Gustavo Vaz), desde psicológicos até físicos, o que culminou na...
Que doença a Adélia tem Coisa Mais Linda?
Ouça em voz altaPausarApós descobrir um câncer e passar por uma cirurgia para retirar o tumor, a personagem decidiu mudar o rumo de sua vida e se entregar ao seu amor antigo, Nelson. Para isso, precisou se separar de seu marido e decidir viver o sonho ao lado de Nelson - mesmo com todos os poréns de machismo e racismo dos anos 60.
Quem morre na 2 temporada de coisa mais linda?
Ouça em voz altaPausarUma das principais questões que ficaram na cabeça de quem acompanhou a primeira temporada foi: a Lígia morreu? No último episódio, a personagem foi atingida por um tiro disparado pelo seu próprio marido, Augusto (Gustavo Vaz), que acabou atirando também em sua melhor amiga, Malu.
Qual a história da coisa mais linda?
- A história acontece entre os anos 50 e 60 no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro e em São Paulo. Muitos espectadores têm a curiosidade de saber se Coisa Mais Linda foi baseada em uma história verdadeira, e aqui o Observatório do Cinema responde sobre essa questão.
Qual a inspiração para o seriado coisa mais linda?
- Além disso, o seriado foi inspirado na música “Garota de Ipanema”, um clássico da Bossa Nova. A canção foi composta por Tom Jobim e letrada por Vinicius de Moraes. A inspiração é tão forte que, internacionalmente, Coisa Mais Linda também é conhecida como Girls From Ipanema (“Garotas de Ipanema”, em tradução livre).
Quem é a coisa mais linda na Netflix?
- Coisa Mais Linda é uma série brasileira que virou sucesso ao ser distribuída pela Netflix, a gigante do streaming. O elenco é estrelado pelas atrizes Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos e Mel Lisboa. A história acontece entre os anos 50 e 60 no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro e em São Paulo.