adplus-dvertising

O que usar com cardigan longo?

Índice

O que usar com cardigan longo?

O que usar com cardigan longo?

Uma boa opção de look prático e despojado para compor com cardigan longo é com t-shirt estampada, calça jeans e bota de salto blocado. O resultado é bem urbano e pode ir a várias ocasiões, assim como também pode ganhar várias vibes diferentes em poucos segundos, só trocando a cor da camiseta ou os sapatos.

Como usar cardigan longo preto?

Cardigan com Calça Combinando com as básicas calças preta ou jeans, de cintura alta ou não e uma camisa estação do ano são infalíveis. Outra boa pedida são os cardigans com botões. Um charme para os dias de trabalho. Os cardigans estampados e mais larguinhos são boas opções para usar com leggings.

Como devo usar o cardigan?

Os cardigans curtos e de modelagem mais tradicional são ótimos para compor looks descontraídos, mas também se encaixam nos formais. Ficam incríveis quando usados como blusa ao fechar os botões e também fazem bonito por cima de vestidos – um curinga para ter sempre à mão.

Pode usar cardigan com vestido longo?

Como usar cardigan: dicas para arrasar com essa peça em looks atuais. ... Assim é o cardigan, um casaco de malha abotoado que já existe há pelo menos 160 anos e nunca ficou fora de moda. Isso porque ele pode ser usado com qualquer look, vai bem com saia, calça ou vestido e se atualiza constantemente.

Como usar cinto com cardigan?

Cardigan com cinto Você também pode usar acessórios para incrementar o LOOK. O cinto por cima de um cardigan desabotoado, vai marcar a cintura e deixar o seu visual mais atual.

Para que serve cardigan?

O que é e de onde veio o cardigan? Atualmente, o cardigan (ou cardigã, as duas grafias estão corretas) é um tipo de casaco de malha fina com botões e sem gola, utilizado tanto por homens como por mulheres, normalmente durante a primavera ou o outono.

Como usar maxi cardigan com vestido?

O look com cardigan fica ótimo na companhia de botas e acessórios com pegada western. Até mesmo os vestidos ganham uma nova proposta quando combinados com o maxi cardigan. O look fica menos formal e ganha mais casualidade, sem perder seu ar sofisticado.

Como usar cardigan para baixinhas?

Para as baixinhas e mais gordinhas As gordinhas devem usar os modelos mais longos ou que terminam abaixo da linha da cintura ou da barriga, isso porque a barra forma uma linha horizontal que amplia a região onde está localizada. Devem evitar muita textura e tecidos grossos.

Como usar cardigan no verão?

Eles ficam lindos quando combinados com blusinhas por dentro de um shorts ou calça de alfaiataria, mas também podem ser facilmente coordenados com vestidos alongados, leggings, jeans skinny ou saias lápis.

Que quer dizer cardigan?

substantivo masculino Casaco tricotado sem gola, de mangas compridas e que se abotoa até o pescoço ou é aberto na frente.

Postagens relacionadas: