adplus-dvertising

Quem matou Doca Street?

Índice

Quem matou Doca Street?

Quem matou Doca Street?

Ângela Diniz Doca Street matou Ângela Diniz com quatro tiros no rosto durante uma discussão em Búzios, quando ela tentou terminar o relacionamento. Ele pegou uma pena branda num primeiro julgamento, com a tese de legítima defesa da honra.

Por que Doca Street matou Ângela?

O assassinato de Ângela Diniz aconteceu em 30 de dezembro de 1976. Ângela tentou terminar o relacionamento e colocou Doca para fora da casa dela, na Praia dos Ossos, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Foi morta com quatro tiros na cabeça depois de uma discussão. Ele alegou que cometeu um ato de legítima defesa da honra.

Que aconteceu com Doca Street?

Doca Street morreu nesta sexta-feira (18), no Hospital Samaritano, em São Paulo, após sofrer um infarto. Deixa viúva, três filhos, dez netos e uma bisneta.

Quanto tempo ficou preso Doca Street?

15 anos Graças aos protestos, Doca Street foi levado novamente a julgamento em 1981. Dessa vez, foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio. Ele cumpriu apenas quatro em regime fechado. Depois, progrediu para o semiaberto e acabou solto em 1987.

Como Doca Street matou Ângela Diniz?

Na noite do dia 30 de dezembro de 1976, Ângela e Doca tiveram uma discussão e ele saiu de casa. Um tempo depois, ele retornou, houve uma nova briga e Doca assassinou a namorada com três tiros no rosto e um na nuca com uma pistola Beretta.

Postagens relacionadas: