adplus-dvertising

O que aconteceu com Chandler de Friends?

Índice

O que aconteceu com Chandler de Friends?

O que aconteceu com Chandler de Friends?

Chandler sofria de problemas de compromisso devido à sua vida familiar disfuncional crescendo, mas ele finalmente começou a namorar Monica (Courtney Cox) e os dois se casaram no final da sétima temporada. Na temporada 9 de Friends, o ódio de Chandler por seu trabalho o fez finalmente desistir, apesar do grande salário.

Porque Chandler engorda e emagrece?

Aos 46 anos, Perry, que estourou na TV ao viver o hilário Chandler Bing no seriado hit Friends (1994-2004), é vítima do efeito sanfona, ou seja, engorda e emagrece em curtos períodos de tempo.

Qual é o emprego de Chandler Bing?

Matthew Perry - Chandler Bing foi um processador de dados (emprego esse desconhecido pelos seus amigos) e odiava esse trabalho até que, na 9ª temporada, ele finalmente teve coragem de se demitir para trabalhar com publicidade (trabalho de que ele gostava de verdade).

Qual ator de Friends teve problema com drogas?

Matthew Perry Matthew Perry costumava "usar" sua ex grávida para esconder crack, heroína, cocaína e pílulas - porque os policiais nunca a parariam - e tomava 80 comprimidos de Vicodin por dia no auge de seu vício, segundo uma entrevista chocante de Kayti Edwards ao tablóide The Sun.

Qual era o vício de Matthew Perry?

Matthew Perry costumava "usar" sua ex grávida para esconder crack, heroína, cocaína e pílulas - porque os policiais nunca a parariam - e tomava 80 comprimidos de Vicodin por dia no auge de seu vício, segundo uma entrevista chocante de Kayti Edwards ao tablóide The Sun.

Onde a Rachel de Friends trabalha?

Quando aos empregos, Rachel começou como uma garçonete no "Central Perk". Depois foi trabalhar numa loja de modas, depois conseguiu um emprego na Bloomingdale's e no momento se encontra trabalhando na Ralph Lauren, o que uma maravilha, pois o sonho de Rach sempre foi trabalhar com moda.

Onde Ross Geller trabalha?

Na última temporada vemos que ela se tornou uma executiva na Ralph Lauren, com alto poder de negociação salarial (artigo 444 da CLT), tanto que quase mudou para Paris a convite da Louis Vuitton. Já o Ross sempre atuou na área da paleontologia, que no Brasil é uma profissão pouco difundida e não regulamentada.

Porque todos os atores de Friends Arquette?

E isso não ficou apenas no fato dos protagonistas exigirem o mesmo salário para todos... Quando Courteney Cox casou com David Arquette, todos os seis astros adicionaram o sobrenome Arquette durante os créditos num episódio específico — que foi em homenagem ao casal.

Postagens relacionadas: