adplus-dvertising

O que acontece se tomar muito ciclobenzaprina?

Índice

O que acontece se tomar muito ciclobenzaprina?

O que acontece se tomar muito ciclobenzaprina?

Ouça em voz altaPausarOs sintomas mais comumente associados à superdose de cloridrato de ciclobenzaprina são sonolência e aumento da frequência cardíaca. Manifestações menos frequentes incluem tremor, agitação, coma, alterações da marcha, pressão alta, confusão mental, tontura, náuseas, vômitos e alucinações.

Quanto tempo o ciclobenzaprina fica no organismo?

Ouça em voz altaPausarA duração da ação é de 12 a 24 horas e a eliminação é metabólica, seguida de excreção renal dos metabólitos conjugados. Certa quantidade de ciclobenzaprina inalterada é eliminada também por via biliar e fecal.

Quantos Cizax posso tomar por dia?

Ouça em voz altaPausarUso adulto. A dose usual é de 20 a 40mg de cloridrato de ciclobenzaprina, em duas a quatro administrações ao dia (a cada 12 horas ou a cada 6 horas), por via oral.

Quem não deve tomar ciclobenzaprina?

Ouça em voz altaPausarA ciclobenzaprina não pode ser usada por pessoas que sejam alérgicas (ou tenham conhecimento de que alguém da família tenha tido reação semelhante) ao seu princípio ativo ou a qualquer outro medicamento da mesma classe, bem como a algum componente de sua fórmula.

Postagens relacionadas: