adplus-dvertising

O que aconteceu com Arizona em Grey's Anatomy?

Índice

O que aconteceu com Arizona em Grey's Anatomy?

O que aconteceu com Arizona em Grey's Anatomy?

Na oitava temporada, Arizona embarcou em um voo para chegar em outro hospital para realizar uma cirurgia em gêmeos siameses. No entanto, a parte traseira do pequeno avião se rompeu e ele caiu na floresta. Arizona sobreviveu, mas por causa dos ferimentos, sua perna teve que ser amputada.

O que aconteceu com a Arizona depois do acidente de avião?

No final do episódio, é revelado que Arizona sobreviveu, mas teve que ter sua perna amputada por Callie, a quem ela se ressente por causa disso. Um flashback do acidente de avião conta como os médicos lidaram com o desastre. ... Esse episódio marca a saída do ator Eric Dane que interpretava o Dr.

Quando a Callie saiu de Grey's?

Ela esteve no elenco de Madam Secretary mas, em 2019, abandonou a série, que logo depois entrou em sua temporada final. Desde então, ela andou sumida. Já sobre um retorno à Grey's Anatomy a atriz sempre esteve aberta.

Porque a April saiu de Grey's Anatomy?

Já profissionalmente, após sofrer um grave acidente no penúltimo episódio, a ruiva decidiu sair do seu emprego no Grey Sloan Memorial e fazer trabalho voluntário em comunidades carentes de Seattle.

O que acontece com a Arizona na 9 temporada?

Arizona Robbins (Jessica Capshaw) sobrevive a queda do avião, apesar de sua lesão na perna, mas após o retorno sua ferida é infectada e sua perna tem que ser amputada para salvar sua vida.

Quem deixou Grey’s Anatomy?

  • Os fãs de Grey’s Anatomy ficaram indignados quando April Kepner (Sarah Drew) deixou a série após sua décima quarta temporada. Como esperado, as saídas de personagens principais foram uma surpresa para muitos espectadores. Agora, os fãs ainda sentem falta de April e de seu romance épico com Jackson Avery (Jesse Williams).

Será que a décima sexta temporada de Grey’s Anatomy finalizou?

  • A décima sexta temporada de Grey’s Anatomy finalizou daquele jeito dramático que todo mundo já conhece. Porém, tem umas coisas que os fãs não podem esquecer até a temporada 17. Para facilitar o trabalho, a gente já entrega aqui um resumão completo da série médica mais famosa da ABC. Tá preparado?

Quem era o pai de Grey’s Anatomy?

  • O mistério que rondava a gravidez era a paternidade da criança. Depois que o bebê nasceu, no final da temporada, foi revelado que Link Lincoln (personagem de Chris Carmack) era o pai. Os fãs de Grey’s Anatomy devem se lembrar do aborto espontâneo que a querida personagem de Chandra Wilson sofreu na 16ª sexta temporada.

Como April enlouqueceu durante a quarta temporada de Grey's Anatomy?

  • April enlouqueceu durante a décima quarta temporada de Grey’s Anatomy. A personagem lutou com sua fé e pareceu atacar todo mundo em seu caminho. Mas, eventualmente, April se encontrou novamente. Ela também reacendeu seu relacionamento com Matthew Taylor (Justin Bruening).

Postagens relacionadas: