adplus-dvertising

Quem matou Bartolomeu em Porto dos Milagres?

Índice

Quem matou Bartolomeu em Porto dos Milagres?

Quem matou Bartolomeu em Porto dos Milagres?

É quando o casal decide voltar ao Brasil, mais precisamente à cidade de Porto dos Milagres, no litoral baiano, onde mora Bartolomeu Guerrero, irmão gêmeo de Félix, o homem mais rico do lugar. Vítima de Adma, Bartolomeu morre envenenado para que Félix herde sua fortuna.

O que acontece com Félix em Porto dos Milagres?

Félix, eleito governador, é morto por Rosa Palmeirão (Luiza Tomé) no dia da cerimônia de sua posse. Após uma curta passagem de tempo, Guma é eleito o novo prefeito da cidade, marcando o início de uma nova era em Porto dos Milagres.

O que acontece com Guma em Porto dos Milagres?

No capítulo de Porto dos Milagres, no ar nesta sexta-feira, 4 de outubro, no canal Viva, Guma morre, mas o inesperado acontece. Ainda no capítulo, ao tentar salvar Lívia e Alexandre, Guma morre. Ao perceber tudo o que está acontecendo, Esmeralda sai desesperada atrás do pescador, encontrando-o morto.

Qual o segredo de Rodrigo de Porto dos Milagres?

Na verdade, ele é filho de Bartolomeu Guerrero (Antonio Fagundes), irmão gêmeo de Félix (Antonio Fagundes), e da prostituta Arlete (Letícia Sabatella), irmã da vingativa Rosa Palmeirão (Luiza Thomé). Sem saber do parentesco, ele se tornará uma das principais pedras no sapato de Félix, prefeito de Porto dos Milagres.

Onde anda os atores de Porto dos Milagres?

Atualmente, Daniela vive em Portugal, onde é casada com um cantor e tem um filho. Já Leonardo Brício, intérprete de Alexandre na novela de Aguinaldo Silva, continua atuando, mesmo longe das novelas desde 2008.

Quem são os pais de Guma em Porto dos Milagres?

Relembre os principais personagens de Porto dos milagres. Guma (Marcos Palmeira) – Filho de Arlete (Letícia Sabatella) e Bartolomeu (Antonio Fagundes), o herói da novela. Pescador forte e valente, como o nome de seu barco. É rústico e sensual.

O quê Amapola e de Adma em Porto dos Milagres?

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 27/09: Amapola descobre que Adma assassinou Josué Em Porto dos Milagres, no capítulo de sexta-feira, 27 de setembro, no Viva, Amapola descobre que Adma matou Josué.

Quem é Olímpia em Porto dos Milagres?

Eva Wilma vai entrar em cena nos próximos capítulos de ''Porto dos Milagres'' e provocará fortes emoções. Na pele de Olímpia, madrasta de Adma e Amapola, a veterana atriz irá desvendar um crime do passado da primeira-dama, na novela global das oito.

Qual a origem do Porto dos Milagres?

  • Porto dos Milagres. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Porto dos Milagres é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 5 de fevereiro a 29 de setembro de 2001, em 203 capítulos, substituindo Laços de Família e sendo substituída por O Clone. Foi a 60ª " novela das oito " exibida pela emissora.

Como chegar a Porto dos Milagres?

  • Chega a Porto dos Milagres para reencontrar o irmão, a quem traiu no passado. Finge estar arrependido mas, ganancioso e mau caráter, o que deseja é tomar o lugar dele. ROSA PALMEIRÃO (Luiza Tomé) – Irmã de Arlete (Letícia Sabatella) e Cecília (Luiza Curvo).

Quais são os golpistas de Porto dos Milagres?

  • Em Porto dos Milagres, pequena cidade localizada no litoral da Bahia, chegam Félix Guerrero ( Antônio Fagundes) e Adma ( Cássia Kis ), um casal de golpistas que, após uma cigana profetizar que Félix, ao atravessar o mar, tornar-se-á rei, fogem da Espanha. Lá, vive seu irmão gêmeo, Bartolomeu (Antônio Fagundes), ...

Postagens relacionadas: