adplus-dvertising

Quem é Antônio bocó?

Índice

Quem é Antônio bocó?

Quem é Antônio bocó?

Antônio Cavalcanti Neto, mais conhecido na web como Antônia Bôco, é um dos principais apresentadores do canal Fatos Desconhecidos. Nascido em Goiânia, trabalhou também como locutor na Rádio 99,5 de sua cidade e atua na televisão também.

O que aconteceu com Antônio bôco?

MC Boco é preso por tráfico de drogas na Zona Oeste do Recife. A assessoria de MC Boco disse que ele vai se pronunciar, quando for possível. Segundo a assessoria, o cantor vai contratar um advogado particular para tentar dar entrada em um habeas corpus. A live dele, que estava marcada para o dia 13, foi cancelada.

Quantos inscritos tem fatos desconhecidos?

Com 14,6 milhões de inscritos e 2.035.402.545 visualizações o canal apresenta conteúdo de qualidade para os seguidores. Tem uma equipe grande trabalhando na Fatos para levar entretenimento e conteúdos de qualidade e conhecimento.

Quem é a Carol do Fatos desconhecidos?

Amanda Constantino - Apresentadora - Grupo Fatos | LinkedIn.

O que acontece com o sétimo filho?

Reza a lenda britânica que o sétimo filho do sétimo filho teria poderes extraordinários, para o bem ou para o mal. Nesse sentido, a busca do lado ao qual deveria seguir seria aleatória; ou o filho seria seduzido pelo mal, ou teria poderes mediúnicos, de cura e de filantropia.

Qual a história do filme o sétimo filho?

Em um tempo de lendas e magias, o único guerreiro remanescente de uma ordem mística viaja para encontrar um herói profetizado que nascera com poderes incríveis, o Sétimo Filho. Arrancado de sua vida tranquila de colono, o improvável jovem herói embarca em uma aventura com o mentor para combater a Rainha da Escuridão e um exército de assassinos sobrenaturais que assombram o reino. O Sétimo Filho/Sinopse do filme

Quantos anos Ivan Lima tem?

73 anos (4 de agosto de 1948) Ivan Lima/Idade

Postagens relacionadas: