adplus-dvertising

O que ocorreu após a morte do Rei Salomão?

Índice

O que ocorreu após a morte do Rei Salomão?

O que ocorreu após a morte do Rei Salomão?

Após a morte de Salomão (930 AC), uma insurreição aberta levou ao rompimento das dez tribos do norte e à divisão do país num reino do norte, Israel, e um reino do sul, Judá - este último no território das tribos de Judá e Benjamin.

Qual foi a morte de Salomão?

931 a.C. Salomão/Data de falecimento

Como foi a morte de Salomão?

  • Todas as passagens da Bíblia sobre o episódio "A morte de Salomão". 41 Os demais acontecimentos do reinado de Salomão, tudo o que fez e a sabedoria que teve, estão todos escritos nos registros históricos de Salomão. 42 Salomão reinou quarenta anos em Jerusalém sobre todo o Israel.

Como foi o reinado de Salomão?

  • 41 Os demais acontecimentos do reinado de Salomão, tudo o que fez e a sabedoria que teve, estão todos escritos nos registros históricos de Salomão. 42 Salomão reinou quarenta anos em Jerusalém sobre todo o Israel. 43 Então descansou com os seus antepassados e foi sepultado na Cidade de Davi, seu pai. E o seu filho Roboão foi o seu sucessor.

Qual a paz que existia no reinado de Salomão?

  • A paz que existia no reinado de Salomão, e que lhe havia permitido dedicar todo o esforço da nação em atividades pacíficas dando-lhe uma invejável prosperidade, começou a ser ameaçada pelos seus inimigos. " Para os perversos, diz o meu Deus, não há paz " (Isaías 47:21). Três deles são descritos aqui:

Qual a riqueza de Salomão?

  • Ela sugere que o registro da Bíblia, a respeito da riqueza de Salomão, certamente é plausível. A revista Biblical Archaeology Review diz: □ O Rei Tutmés III, do Egito (segundo milênio AEC), doou cerca de 13,5 toneladas de objetos de ouro ao templo de Amon-Rá, em Carnac — e esta foi apenas parte da doação.

Postagens relacionadas: