adplus-dvertising

O que aconteceu com Alan Turing?

Índice

O que aconteceu com Alan Turing?

O que aconteceu com Alan Turing?

Com seu prestígio relegado, Alan Turing morreu aos 41 anos por intoxicação de cianeto. ... Em 2009, o então primeiro-ministro inglês Gordon Brown, se desculpou em nome do governo, e no dia 24 de dezembro de 2013, Turing foi perdoado postumamente da condenação por prática homossexual, pela rainha Elizabeth II.

Quais as principais criacoes de Alan Turing?

Turing pesquisava o conceito de "inteligência mecânica" desde 1941 e uma das primeiras menções do termo "inteligência computacional" foi feita por ele, em 1947. ... Desde então, o teste ainda é usado para demonstrar a capacidade de inteligência artificial de máquinas e programas.

Como Alan Turing contribuiu para o fim da Segunda Guerra Mundial?

Turing trabalhou para o governo britânico durante a Segunda Guerra Mundial, ajudando a decifrar o código secreto que a Alemanha usava para se comunicar. Alan Turing foi um matemático britânico. Ele contribuiu grandemente para as áreas da matemática, da computação e da inteligência artificial.

Qual foi a importância de Alan Turing para a informática?

Biografia. Alan Turing foi um matemático e criptógrafo inglês considerado atualmente como o pai da computação, uma vez que, por meio de suas ideias, foi possível desenvolver o que chamamos hoje de computador. ... Alan Turing (1912-1954) é considerado o pai da computação e contribuiu para a vitória aliada na Segunda Guerra.

Postagens relacionadas: