adplus-dvertising

Qual a história da sereia Ariel?

Índice

Qual a história da sereia Ariel?

Qual a história da sereia Ariel?

Ariel é uma princesa sereia de dezesseis anos, insatisfeita com a vida no fundo do mar e curiosa sobre o mundo na terra. Ela se apaixona por um príncipe humano e faz um acordo com Úrsula, a bruxa do mar, para transformar-se em humana.

Quais são as sereias?

  • As sereias são seres mitológicos que são metade mulheres e metade peixes. Assim como várias outras figuras mitológicas, elas estiveram presente em praticamente todas as sociedades em contato com o mar pelo mundo inteiro, cada uma com suas peculiaridades. A sua habilidade de maior destaque era de enfeitiçar os homens.

Como a Pequena Sereia e o Reino das Ilusões?

  • A Pequena Sereia e o Reino das Ilusões, que chega ao mundo acima da superfície da água com o padrão de qualidade que virou marca registrada da DarkSide® Books, mostra como, em um reino comandado pelo patriarcado, ter uma voz é arriscado. Mas também como querer usá-la é uma atitude extremamente poderosa e valiosa. Ainda mais em tempos tão sombrios."

Qual é a estátua da Pequena Sereia?

  • Estátua da Pequena Sereia, Kopenhagen, 2016. Hoje estou na terra de um grande escritor: Hans Christian Andersen, que nasceu no dia 2 de Abril de 1805, na Dinamarca. Você sabia que no dia do seu aniversário é comemorado, em sua homenagem, o dia internacional do livro infantil?

Por que as sereias são legais?

  • Apesar de várias teorias e argumentos defendendo a existência destes seres mitológicos, não existe nenhuma prova de que elas realmente existam. Ou seja, as sereias são legais, mas realmente não passam de um mito. Você gostou dessa matéria?

Postagens relacionadas: