adplus-dvertising

Quem era o pai de Adonias?

Índice

Quem era o pai de Adonias?

Quem era o pai de Adonias?

David Adonias/Pais

Qual o nome da jovem que cuidou do rei Davi na velhice?

Abisague Abisague é uma jovem sunamita mencionada na Bíblia. De grande beleza, foi companheira do rei David na sua velhice.

Quem foi a mãe de Adonias?

Haggith Adonias/Mães

O que significa a pedra de Zoelete?

É uma pedra junto a En-Rogel; fora disso, sua localização é desconhecida. pedra de Zoelete?, que Adonias ofereceu sacrifícios e foi proclamado Rei. ...

Quem tentou usurpar o trono de Salomão?

Absalão Absalão (em hebraico: אַבְשָלוֹם; romaniz.: Avshalom; em hebraico tiberiano: ʼAḇšālôm, lit. "meu Pai é Paz") foi o terceiro filho do rei Davi; segundo o Antigo Testamento, era um rebelde que tentou usurpar o trono de seu pai.

Quem era a mãe de Adonias na Bíblia?

Haggith Adonias/Mães

Quais são os filhos de Davi?

  • Seis filhos de Davi nascidos em Hebron: 1 Amnon de Ainoã, a jezreelita (2 Samuel 2:2) 2 Quileabe de Abigail (2 Samuel 2:3; também chamado de Daniel) (1 Crônicas 3:1) 3 Absalão de Maacá de Gesur 4 Adonias de Hagite (2 Samuel 2:4) 5 Sefatias de Abital 6 Itreão de Eglá (2 Samuel 2:5) More ...

Quem é o quarto filho de Davi?

  • Três pessoas são mencionadas na Bíblia com este nome: Adonias, filho de Davi. 1. O quarto filho de Davi . Após a morte de seus irmãos mais velhos, Amnon e Absalão, tornou-se herdeiro no trono. Mas Salomão, um irmão mais novo, foi preferido por ele. Adonias, no entanto, quando seu pai estava morrendo, se fez proclamar rei.

Quem é o filho mais velho de Davi?

  • Adonias, agora o filho mais velho de Davi após a morte de Amnom e Absalão, impaciente pelo trono que julgava ia herdar, tratou de se promover e providenciou carros, cavaleiros e cinqüenta homens que corressem pomposamente adiante dele, exatamente como fizera Absalão (2 Samuel 15:1).

Como foi a morte de Davi?

  • A morte de Davi é relatada em um curto versículo. Existe um tom de tristeza aqui, pois ele havia sido um grande homem de Deus. Quando o seu primeiro filho com Bate-Seba morreu, Davi havia dito: " Eu irei a ele, porém ele não voltará para mim ".

Postagens relacionadas: