adplus-dvertising

O que aconteceu com o homem de aço?

Índice

O que aconteceu com o homem de aço?

O que aconteceu com o homem de aço?

Ouça em voz altaPausarO Que Aconteceu ao Homem de Aço? foi concebida como uma história fora da cronologia oficial da DC, com aquela piscadela de que “não aconteceu, mas é possível que aconteça“. Porém, no Compêndio da Crise, lançado em novembro de 2005, ficou estabelecido que esta história de fato aconteceu, mas na Terra-423.

O que aconteceu com o homem de aço Guia dos Quadrinhos?

Ouça em voz altaPausarUm meteorito com um tipo de fungo alienígena que sobreviveu décadas ao vácuo do espaço é descoberto. O Super-Homem acredita que o fungo tenha origem kryptoniana e pede para estudá-lo. Isso se revela verdade, mas o contato com o fungo começa a afetá-lo, que passa a sofrer com suores e alucinações.

O que aconteceu com o homem de amanhã?

Ouça em voz altaPausarWhatever Happened to the Man of Tomorrow? (em português: O que aconteceu ao Super-Homem?, O Adeus e O que aconteceu ao Homem de Aço? nas versões de 1991, 20, respectivamente) é uma clássica "história imaginária" de Superman escrita por Alan Moore.

O que aconteceu com Superman HQ?

Ouça em voz altaPausarO único sobrevivente de um planeta condenado, que fez da segurança de seu mundo adotivo o trabalho de sua vida. Mas, apesar da batalha infindável pela verdade e pela justiça continuar até os dias de hoje, uma questão sempre assombrou sua brilhante lenda: como a história do Superman terminará?

Vai ter o Homem de Aço 2?

Ouça em voz altaPausar'O Homem de Aço 2': Diretor de 'Kingsman' revela detalhes de sua sequência. Um dos filmes mais desejados pelos fãs da DC é a sequência de 'O Homem de Aço'.

Tem homem de aço na Netflix?

Ouça em voz altaPausarHomem de Aço | Netflix.

Como o Superman voltou à vida?

Ouça em voz altaPausarO corpo de Clark Kent é exumado e colocado nas águas da nave Kryptoniana, e Allen fornece uma forte explosão de energia para ativar a Caixa e ressuscitar o Superman.

Quando será lançado o novo filme do Superman?

Ouça em voz altaPausarO projeto ainda está em fase inicial de planejamento, tendo em vista que o roteiro de Coates deverá ser entregue apenas no final de 2021. Contudo, a Warner Bros. Pictures já demonstra uma certa empolgação com o novo filme de um dos seus heróis mais famosos.

Qual a bilheteria de Homem de Aço?

668 milhões USD O Homem de Aço/Bilheteria

Postagens relacionadas: