adplus-dvertising

Pode comer macarrão todo dia?

Índice

Pode comer macarrão todo dia?

Pode comer macarrão todo dia?

"As evidências mostram que comer massa, atendendo às necessidades nutricionais, contribui para um corpo saudável, uma cintura reduzida e uma melhor relação cintura-quadril", explica o autor do estudo Geoge Pounis.

Como usar macarrão na dieta?

Dicas para o macarrão não pesar na dieta Evite os molhos prontos. Prefira o molho caseiro feito com tomate, cebola, alho, manjericão e etc. Uma opção é acrescentar proteína ao molho como o frango desfiado ou a carne moída. Adicione legumes e vegetais ao macarrão e torne a refeição mais completa e nutritiva.

Por que o macarrão não é saudável?

  • Embora a maior parte do sódio esteja no tempero pronto disponível para ser adicionado, o próprio macarrão não é uma opção saudável por ser cheio de aditivos, corantes artificiais e toxinas como, por exemplo, o glutamato monossódico.

Como consumir macarrão instantâneo?

  • O consumo exagerado de macarrão instantâneo faz mal à saúde devido ao alto teor de sódio, gordura e conservantes em sua composição. Além disso, o macarrão do tipo miojo ou cup noodles costuma ser frito antes de ser embalado, o que aumenta a quantidade de gorduras envolvidas na produção do alimento.

Quem é o inventor do macarrão?

  • Há quem diga que os louros de sua popularização devem ir para o navegador veneziano Marco Polo (1254-1324), que teria levado a receita à Itália após suas andanças na China, lá por 1271. Outros relatos apontam que o macarrão tem mesmo é DNA árabe, mas foi na Sicília, no sul da Bota, que ele se consagrou.

Por que consumir maçã por dia?

  • A maçã, além de ser uma das frutas mais conhecidas e consumidas no mundo, é fonte de importantes nutrientes que proporcionam o bem-estar do organismo. É cientificamente comprovado que o consumo de uma maçã uma vez por dia prolonga consideravelmente a nossa qualidade de vida.

Postagens relacionadas: