adplus-dvertising

O que acontece se não se alistar para o exército?

Índice

O que acontece se não se alistar para o exército?

O que acontece se não se alistar para o exército?

R – Além da multa, quem não se alista no prazo estará em débito com o Serviço Militar e não poderá: Obter passaporte ou prorrogação de sua validade; Ingressar como funcionário, empregado ou associado em - instituição, empresa ou associação oficial, oficializada ou subvencionada; Assinar contrato com o Governo Federal, ...

Por que você vai se alistar?

  • Ao saber que você vai se alistar, os amigos e parentes que já passaram por essa etapa começam o terror psicológico: você vai pegar um coronel autoritário, você vai ouvir piadinhas dos soldados, você vai precisar ficar pelado. São várias histórias contadas, nem sempre verdade, que te aterrorizam.

Por que não comparecer no alistamento militar?

  • E não é mesmo. Muita gente pensa no que acontece se não comparecer no quartel no alistamento militar, mas no fim das contas, o compromisso é mesmo obrigatório e faltá-lo só vai adiar essa necessidade. No dia de comparecer ao quartel, outra etapa de nervosismo começa.

Quais são os exércitos mais poderosos do mundo?

  • Os exércitos mais poderosos do mundo já foram exibidos aqui no site do Ultra Curioso e você nem sabia. Veja quais são eles. Ao completar 18 anos, é obrigatório o alistamento militar na região onde você mora.

Qual o prazo de alistamento para se alistar?

  • Sendo eles, os que fizeram 18 anos e os que são mais velhos, os quais não se alistaram no ano em que fizeram 18 anos. Já que se alistam homens de 18 a 45 anos. Observando as informações acima, quem perde o prazo de Alistamento tem até os 45 anos para se alistar.

Postagens relacionadas: