adplus-dvertising

Pode misturar S10 com diesel comum?

Índice

Pode misturar S10 com diesel comum?

Pode misturar S10 com diesel comum?

Qualquer veículo ou equipamento que seja movido a diesel pode receber o diesel S10. No entanto, motores e bombas injetoras antigas não foram preparadas para trabalhar com a baixa lubricidade do diesel S10.

Por que é obrigatório o uso do diesel S10?

  • Já aos veículos mais novos é obrigatório o uso do diesel S10 por conta da quantidade de enxofre que é menor. Caso queira utilizar esse tipo de combustível em um carro antigo, é bom saber que é muito provável que o seu motor não absorva e nem reproduza todas as qualidades e efeitos positivos do S10, já que é uma peça mais antiga.

Qual a diferença entre o Diesel S-10 e o S-500?

  • O Diesel S-10 tem características diferentes do Diesel S-500/S-1800 atual, necessitando armazenagem exclusiva ou limpeza do tanque, no caso da troca de S-500/S-1800 por S-10. No caso dos postos onde haverá a troca do Diesel S-50 pelo S-10, não haverá necessidade de limpar o tanque.

Qual a diferença entre óleo diesel e diesel S10?

  • DIESEL COMUM X DIESEL S10: QUAL A DIFERENçA ENTRE OS DOIS? O óleo diesel é o tipo de combustível mais utilizado no Brasil. Ônibus, trens, transportes marítimos e máquinas agrícolas usam o óleo diesel que tem um desempenho muito superior a outros produtos e, por isso, é mais procurado.

Qual a recomendação de usar o S10?

  • Quanto a recomendação de usar o S10 ,deve ser apenas por ser um diesel mais "limpo" .E o fato de ao usar o S500 por um tempo (expedições) e ao voltar a usar o S10 ter que rodar um tempo e depois trocar o filtro ,deve ser pelas propriedades "limpantes" do S10 que poderão retirar sujeiras do tanque e levar para o filtro.

Postagens relacionadas: