adplus-dvertising

O que a cinta faz no corpo?

Índice

O que a cinta faz no corpo?

O que a cinta faz no corpo?

A cinta cria uma compressão na área da barriga, obrigando a uma contração dessa região. Isso é excelente para o fortalecimento dos músculos da região e, combinado com exercícios e dieta, colabora bastante para uma barriga sequinha e tonificada no futuro.

Para que serve a cinta abdominal?

As faixas abdominais servem para promover estabilidade e sustentação na região da lombar e do abdômen. Elas são bastante indicadas para pessoas que levantam muito peso na academia, pessoas que trabalham carregando pesos, pessoas com problemas na coluna e pessoas em pós operatório.

Por que as cintas devem ser utilizadas?

  • Mas então, para que as cintas servem? Existem alguns tipos de cintas e faixas que podem ser utilizadas para corrigir a postura e evitar dores nas costas ao longo do dia. Entretanto, mesmo essas cintas e faixas devem ser utilizadas somente por até quatro horas seguidas.

Quais os benefícios de usar cinta diariamente?

  • Como já citado, o benefícios de usar cinta diariamente são oferecidos pela compressão promovida pelo tecido flexível do modelador. Essa compressão é muito semelhante à realizada em uma massagem corporal e, aliás, possui os mesmos efeitos.

Qual o efeito da Cinta no seu corpo?

  • Assim, aquela mesma calça antes guardada e utilizada durante o uso da cinta vai se ajustar perfeitamente à sua silhueta, sem a necessidade do uso do produto. Outro efeito da compressão do corpo pelo tecido dos modeladores é a melhora da circulação sanguínea.

Por que a cinta deve ser utilizada com frequência?

  • A cinta não deve ser utilizada com frequência porque pode impedir a contração natural dos músculos do abdômen, provocando a fraqueza desses músculos, assim como a sua flacidez. Isso pode causar problemas como a prisão de ventre e a má digestão.

Postagens relacionadas: