adplus-dvertising

Como é a dor de cabeça da pré-eclâmpsia?

Índice

Como é a dor de cabeça da pré-eclâmpsia?

Como é a dor de cabeça da pré-eclâmpsia?

A pré-eclampsia é um estado que afeta as mulheres grávidas, causando alta pressão arterial e migração de proteína do sangue para a urina. Isto vem após a 20ª semana de gravidez. Os principais sintomas são dor de cabeça, visão turva e inchaço dos pés.

Quais as sequelas que a eclâmpsia pode deixar?

Sequelas. As mulheres que tiverem complicações com a pré-eclâmpsia podem desenvolver, a curto prazo, síndrome de HELLP, eclâmpsia e descolamento da placenta. Já a longo prazo, a paciente tem maior risco de ataque cardíaco, AVC, doença cardiovascular, doença renal e pressão alta.

Qual o tratamento para pré-eclâmpsia?

  • Para pré-eclâmpsia, o tratamento pode incluir: Medicamentos para baixar a pressão arterial seguros para a gravidez; Corticosteroides para casos graves ou associados a complicações hepáticas ou de plaquetas; Medicamentos anticonvulsivantes para casos graves. Hospitalização. Pré-eclâmpsia grave pode exigir hospitalização.

Qual a relação entre eclampsia e bebê?

  • Eclampsia e seu bebê. A pré-eclâmpsia e eclâmpsia afetam a placenta, órgão que fornece oxigênio, sangue e nutrientes para o feto. Quando a pressão arterial elevada reduz o fluxo de sangue, a placenta pode ser incapaz de funcionar corretamente. Isso pode levar o bebê a nascer com baixo peso ou outros problemas de saúde.

Qual a pré-eclâmpsia moderada?

  • Pré-eclâmpsia moderada. Mesmo um aumento moderado da pressão arterial pode ser um sinal de pré-eclâmpsia; no entanto, como os sintomas não são fortes, talvez você nem os note. A pré-eclâmpsia moderada também precisa de acompanhamento minucioso do seu médico, e talvez seu parto seja induzido assim que a gravidez chegar a termo.

Como a mulher apresenta pré-eclâmpsia?

  • A mulher que apresenta pré-eclâmpsia pode ter sintomas como: 1 Dor de cabeça intensa 2 Dor no estômago 3 Inchaço (chamado de edema) 4 Alterações na visão More ...

Postagens relacionadas: