adplus-dvertising

O que acontece se engolir Toragesic sublingual?

Índice

O que acontece se engolir Toragesic sublingual?

O que acontece se engolir Toragesic sublingual?

Olá! O uso de Toragesic é sublingual. O fato de o ter deglutido apenas retardará a absorção do mesmo.

Como funciona cápsula sublingual?

A via sublingual permite a absorção de fármacos pelos vasos sanguíneos da mucosa sublingual e evita o efeito de primeira passagem hepática, pois permite que o medicamento seja absorvido diretamente na circulação sistêmica, fazendo-o agir rapidamente com mais eficácia.

Por que não tomar medicação sublingual?

  • Dependendo do tempo necessário para que o remédio dissolva, uma atividade que não envolva conversa – como ler um livro, revista ou assistir um filme – pode ajudar o comprimido a se desfazer mais rapidamente. Não tente tomar nenhum tipo de medicação via sublingual se a administração não foi prescrita de tal maneira.

Como funcionam os remédios sublinguais?

  • Os remédios sublinguais desintegram-se rapidamente. As mucosas orais são abundantemente vascularizadas, o que torna a absorção de substâncias bastante eficaz. Os medicamentos sublinguais podem chegar ao sangue em apenas 1 minuto.

Como evitar a deglutição dos medicamentos sublinguais?

  • Os medicamentos sublinguais precisam ser absorvidos pela membrana do local. A deglutição dos remédios sublinguais podem causar absorção inadequada ou incompleta do remédio, interferindo na administração da dosagem correta. Pergunte a um médico ou farmacêutico como a dosagem pode ser corrigida em caso de deglutição de um comprimido sublingual.

Por que o sublingual é indicado?

  • Cada comprimido sublingual contém: *sorbitol, carmelose sódica, sacarina sódica, povidona, aroma limão, lactose monoidratada, celulose microcristalina, estearato de magnésio, dióxido de silício. NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;) NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;) 1. Para que este medicamento é indicado?

Postagens relacionadas: