adplus-dvertising

Quantos comprimidos de Torsilax pode levar à morte?

Índice

Quantos comprimidos de Torsilax pode levar à morte?

Quantos comprimidos de Torsilax pode levar à morte?

Oito comprimidos são suficientes para aumentar o risco de excesso de acidez no sangue e baixa acentuada de glicose, causando choque cardiovascular e insuficiência respiratória — distúrbios que podem levar à morte.

Quantos dias pode tomar Torsilax?

Deverão ser administradas as mais baixas doses eficazes e, sempre que possível, a duração do tratamento não deverá ultrapassar 10 dias. Tratamentos mais prolongados requerem observações especiais. O comprimido do Torsilax® deve ser ingerido inteiro (sem mastigar), junto a refeições, com auxílio de líquido.

Como é contraindicado o uso de torsilax?

  • O uso de Torsilax é contraindicado para pacientes com alergia a qualquer uma das substâncias ou que estejam fazendo uso de outro medicamento à base de paracetamol. Há também uma série de outras interações medicamentosas que devem ser observadas.

Quais são os efeitos colaterais de torsilax?

  • Efeitos colaterais A reação mais comum do uso de Torsilax é o aumento das enzimas do fígado. Também ocorrem com frequência efeitos colaterais como dor de cabeça, distúrbios do sono, náusea, diarreia e outras alterações gastrointestinais, dor abdominal, rinite, coceira, febre e anemia.

Será que o medicamento torsilax foi proibido pela ANVISA?

  • Um áudio publicado no aplicativo de mensagens, que teria sido gravado por uma médica, aponta que o medicamento Torsilax foi proibido pela Anvisa. De acordo com a autora do áudio, ele foi proibido por ter causado infarto e problema nos rins nas pessoas. Escute o áudio e leia a transcrição dele:

Quais são as orientações para o tratamento com torsilax?

  • Para tratamentos maiores, orientações ainda mais rigorosas devem ser observadas. Atenção: a automedicação é uma prática perigosa e que não deve ser feita em nenhuma hipótese. A decisão sobre uso, dosagem e duração do tratamento com Torsilax é exclusiva do médico e deve ser seguida à risca pelo paciente.

Postagens relacionadas: