adplus-dvertising

Quantos Seakalm posso tomar por dia?

Índice

Quantos Seakalm posso tomar por dia?

Quantos Seakalm posso tomar por dia?

Ingerir 2 comprimidos revestidos, 2 vezes ao dia (a dose diária é de 36,4 mg de flavonoides totais calculados como vitexina). O uso contínuo deste produto não deve ultrapassar três meses.

Quanto tempo para o Seakalm fazer efeito?

Seu efeito ocorre após 60 minutos. Caso não resolva satisfatoriamente o seu problema, procure um psiquiatra para a indicação de medicação mais efetiva.

O que acontece se tomar 4 Seakalm?

Superdose: o que acontece se tomar uma dose do Seakalm maior do que a recomendada? Alguns dos sintomas de superdosagem são sedação, diminuição da atenção e dos reflexos. Em caso de superdosagem, suspender o uso e procurar orientação médica de imediato.

Quais cuidados devo ter ao usar o Seakalm?

  • Quais cuidados devo ter ao usar o Seakalm? Em casos de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Não ingerir doses maiores do que as recomendadas. Crianças menores de 12 anos não devem usar este produto sem orientação médica.

Quais os efeitos colaterais do Seakalm?

  • Atenção: Este produto contém os corantes azul brilhante laca de alumínio e amarelo crepúsculo laca de alumínio que podem, eventualmente, causar reações alérgicas. Quais as reações adversas e os efeitos colaterais do Seakalm?

Quais as contraindicações do Seakalm?

  • Quais as contraindicações do Seakalm? Pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia a qualquer um dos componentes da fórmula não devem fazer uso deste produto. Este produto não deve ser utilizado junto a bebidas alcoólicas. Também não deve ser associado a outros medicamentos com efeito sedativo, hipnótico e anti-histamínico.

Postagens relacionadas: