Pode tomar 30 mg de sibutramina?
Índice
- Pode tomar 30 mg de sibutramina?
- O que acontece depois que parar de tomar sibutramina?
- É normal tomar sibutramina e sentir muita fome?
- Quem pode tomar a sibutramina?
- Por que a sibutramina deve ser suspensa?
- Qual a dose exata de sibutramina?
- Quais os efeitos colaterais de sibutramina para perda de peso?

Pode tomar 30 mg de sibutramina?
A sibutramina está indicada para o tratamento de pessoas com obesidade em casos de IMC superior a 30 mg/m², que estão fazendo acompanhamento com um nutricionista ou um endocrinologista, por exemplo.
O que acontece depois que parar de tomar sibutramina?
Alguns estudos indicam que, ao interromper a medicação, muitos dos pacientes retornam ao seu peso anterior com grande facilidade e algumas vezes engordam ainda mais, podendo ultrapassar o peso que tinham antes de iniciar a toma de sibutramina.
É normal tomar sibutramina e sentir muita fome?
Olá! Infelizmente é muito comum quando você tomar medicação anorexígena ( para reduzir apetite) e apesar de estar usando a medicação você ainda sentir fome.
Quem pode tomar a sibutramina?
- A Sibutramina é um medicamento antidepressivo que ajuda no emagrecimento. Confira aqui quem pode tomar, quais são os efeitos colaterais e como funciona.
Por que a sibutramina deve ser suspensa?
- Mesmo que o médico indique a sibutramina para a perda de peso, este medicamento deve ser suspenso caso ocorra: Alterações na frequência cardíaca ou aumentos clinicamente relevantes da pressão arterial; Transtornos psiquiátricos, como ansiedade, depressão, psicose, mania ou tentativa de suicídio;
Qual a dose exata de sibutramina?
- Embora o fabricante do produto informe que a toma de dose única de sibutramina juntamente com álcool não tenha causado alterações adicionais do desempenho psicomotor ou do raciocínio, não está claro qual a dose exata que se poderia ingerir de forma segura.
Quais os efeitos colaterais de sibutramina para perda de peso?
- Outros efeitos colaterais que podem ser causados por este remédio são prisão de ventre, boca seca, insônia, dor de cabeça, aumento do suor e alterações do paladar. Mesmo que o médico indique a sibutramina para a perda de peso, este medicamento deve ser suspenso caso ocorra: