O que acontece se tomar citalopram e tomar cerveja?

O que acontece se tomar citalopram e tomar cerveja?
O bromidrato de citalopram não potencializa os efeitos do álcool. Apesar de não haver interação, recomenda-se não ingerir álcool durante o tratamento com o bromidrato de citalopram. Informe ao seu médico se está fazendo uso de algum outro medicamento.
Quanto tempo depois de tomar escitalopram pode beber?
Apesar de não se recomendar uso de álcool durante o uso de nenhum psicofármaco, o escitalopram não possui interações com bebidas alcóolicas, sendo uma medicação segura para o uso em pessoas que não abrem mão da cervejinha no fim de semana.
O que corta efeito do escitalopram?
Não interações relevantes entre escitalopram e álcool. Entretanto, o álcool é um depressor do sistema nervoso central e, assim, tende a piorar os sintomas depressivos. Sendo assim, o ideal é evitar o uso de álcool, mas, se houver o uso, a medicação deverá ser tomada normalmente no seu horário habitual.
Quem toma Reconter pode tomar cerveja?
Reconter® não potencializa os efeitos do álcool. Apesar de não haver interação, recomenda-se não ingerir álcool durante o tratamento com o Reconter®. Informe ao seu médico se está fazendo uso de algum outro medicamento.
Quem toma Remis pode beber?
Algumas pessoas acreditam que as bebida alcoólicas cortam o efeito dos medicamentos, e por causa disso a combinação seria proibida. Só que não é bem assim: na maioria dos casos, o álcool não interfere na ação dos remédios. Duas latas de cerveja não vão cortar o efeito de um analgésico, por exemplo.