O que acontece se tomar muito antialérgico?
Índice

O que acontece se tomar muito antialérgico?
De acordo com o pediatra e neonatologista Nelson Douglas Ejzenbaum, membro da Academia Americana de Pediatria, os efeitos mais comuns de uma superdosagem de antialérgico são sonolência e mal-estar gástrico, o que pode piorar o quadro que a criança já estava apresentando.
O que acontece se tomar 2 antialérgico?
O que pode acontecer se eu tomar 2 comprimidos de remédio antialérgico Histamin? O que pode acontecer se eu tomar 2 comprimidos de remédio antialérgico Histamin? Poderá dar um pouco de sonolência e nada mais.
Por que deve ser usado o histamin antes de usar este medicamento?
- O Histamin, como os demais anti-histamínicos, não deve ser usado em prematuros ou recém-nascidos e em pacientes que estão fazendo uso de inibidores da monoaminoxidase (IMAOs). Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos. O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO?
Quais os efeitos colaterais do histamin?
- Exclusivo Comprimido: Histamin® comprimido contêm corantes que podem, eventualmente, causar reações alérgicas. Quais as reações adversas e os efeitos colaterais do Histamin? Poderá ocorrer sonolência leve ou moderada durante o uso deste medicamento. Sonolência leve ou moderada durante o uso.
Por que o histamin é indicado para alergias?
- O Histamin é destinado para alergias, prurido, rinite alérgica, urticária, picada de inseto, conjuntivite alérgica, dermatite atópica (um tipo de inflamação na pele) e eczemas alérgicos (dermatite).
Posso usar histamin durante o terceiro trimestre de gestação?
- Histamin poderá ser utilizado durante os primeiros dois trimestres de gestação somente se claramente necessário e sob estrito acompanhamento médico. Este produto não deverá ser utilizado durante o terceiro trimestre de gestação porque recém- nascidos e prematuros poderão apresentar reações severas aos anti-histamínicos.