O que acontece se parar de tomar angeliq?

O que acontece se parar de tomar angeliq?
Em entrevista à Rádio Nacional AM, ela afirmou hoje que para muitas mulheres a interrupção do tratamento pode trazer de volta os sintomas que causam desconforto, como as ondas de calor, as crises noturnas de suor e a secura da vagina, a ponto de interferir em suas atividades diárias.
Quais os males da reposição hormonal?
Quando a reposição hormonal é iniciada tardiamente, há riscos da ocorrência de problemas cardiovasculares, tais como, infarto do miocárdio e acidente vascular cerebral (AVC). É importante conversar com o seu médico para decidir qual o melhor tipo de terapia para você.
Quais são as reações adversas com o Angeliq ®?
- As reações adversas mais frequentemente relatadas com o uso de Angeliq ® são dor nas mamas, sangramento vaginal (sangramento do trato genital feminino) e dores abdominais e gastrintestinais. Durante os primeiros meses de tratamento, pode ocorrer sangramento vaginal em episódios inesperados (sangramento e gotejamento).
Quais são os riscos do Angeliq®?
- Antes do início do tratamento converse com seu médico sobre os riscos e os benefícios de Angeliq®. Seu médico irá discutir com você os benefícios e os riscos do uso de Angeliq. Ele irá verificar, por exemplo, se você tem risco mais elevado de trombose devido a uma combinação de fatores. Neste caso, o risco pode ser ainda maior.
Quais são os efeitos colaterais do Angeliq?
- Efeitos colaterais do Angeliq. Os efeitos colaterais da medicação se manifestam no período de adaptação, ou seja, entre 3 e 4 meses. A mulher pode apresentar sensação de inchaço no abdômen, dor de cabeça, dor nas mamas, náuseas e acnes. Vale lembrar que esses efeitos são leves e não devem configurar um motivo para parar a terapia ...
Será que o medicamento Angeliq é anticoncepcional?
- Angeliq é anticoncepcional? Não. O remédio Angeliq não pode ser utilizado como contraceptivo oral. As mulheres com possibilidade de engravidar devem consultar um ginecologista e pedir a indicação de um outro medicamento. Os efeitos colaterais da medicação se manifestam no período de adaptação, ou seja, entre 3 e 4 meses.