adplus-dvertising

O que acontece se uma pessoa dormir com fone de ouvido?

Índice

O que acontece se uma pessoa dormir com fone de ouvido?

O que acontece se uma pessoa dormir com fone de ouvido?

Não. Se você optar por dormir usando fones de ouvidos e considerando que o volume esteja baixo, não há indícios que isso possa prejudicar sua audição, porém isso pode deixá-lo mais vulnerável para pegar uma infecção no ouvido.

Qual fone de ouvido não prejudica a audição?

Os supra-auriculares são aqueles colocados sob a orelha, não tendo contato direto com o canal auditivo. Possuem uma vedação maior contra os sons externos e uma melhor qualidade de som que os anteriores. Já os circumaurais são os mais recomendados atualmente para a audição.

Quanto tempo parece um fone de ouvido?

  • Oito horas parece muito tempo! Mas fones de ouvido com som um pouco mais alto que isso alto danificam a audição em menos de uma hora e as situações em que eles são usados por tempos mais longos que esse são bem comuns, você sabe. Se você estiver ouvindo o som em um volume confortável pode continuar ouvindo por tempo ilimitado.

Será que não vou mais usar fones de ouvido?

  • Então não vou mais usar fones! O maior problema não é o uso do fone de ouvido em si, mas sim o exagero de muitas pessoas. Quantas vezes já aconteceu de você pegar ônibus ou passar por uma pessoa com fones de ouvido que estava com o volume tão alto que era possível ouvir a música claramente mesmo estando longe?

Qual a prática que mais danifica os fones de ouvido?

  • Esta é uma das práticas que mais danificam os fones de ouvido. É comum que os usuários embolem e guardem o acessório no bolso ou na mochila sem o devido cuidado. Dessa forma, o fio de cobre no interior do cabo fica mais suscetível a rachaduras, que resultam em danos na qualidade do som ou podem até tornar o dispositivo inutilizável.

Qual o problema dos fones de ouvidos?

  • Há, no entanto, outro problema muito freqüente relacionado aos fones de ouvidos, mas ainda desconhecido por muitos: a dependência. Assim como a dependência química, há relatos de pessoas que tornaram-se dependentes dos fones de ouvido e não conseguem fazer absolutamente nada sem eles, mesmo que não esteja tocando música alguma.

Postagens relacionadas: