adplus-dvertising

O que acontece se eu tomar vários fluoxetina?

Índice

O que acontece se eu tomar vários fluoxetina?

O que acontece se eu tomar vários fluoxetina?

Sintomas 1 - Casos de superdose de Cloridrato de Fluoxetina isolado geralmente têm uma evolução favorável. Sintomas 1 de superdose incluem náusea 2, vômito 3, convulsões e sinais 4 de excitação do SNC 5. Relatos de morte por superdose somente com o Cloridrato de Fluoxetina têm sido extremamente raros.

O que acontece se eu tomar 2 fluoxetina?

A fluoxetina, e seu metabólito ativo, a norfluoxetina, têm meia-vida longa, então pode ser usada apenas uma vez ao dia, em dose única. Caso prefira dividir da forma que relatou, 40mg pela manhã e 20mg à tarde não há qualquer problema.

Qual o perigo de usar fluoxetina?

A fluoxetina é um medicamento que pode provocar vários efeitos colaterais, sendo os mais frequentes a diarreia, náusea, fadiga, dor de cabeça, insônia, palpitações, visão turva, boca seca, desconforto gastrointestinal, vômitos, calafrios, sensação de tremor, diminuição de peso, diminuição do apetite, distúrbio de ...

Quanto tempo posso usar fluoxetina?

Não existe tempo máximo (limite). Após melhorar dos sintomas, o paciente deve continuar o tratamento medicamentoso por pelo menos 06 meses, ou mais.

Quais são os casos de morte por cloridrato de fluoxetina?

  • Relatos de morte por superdose somente com o Cloridrato de Fluoxetina têm sido extremamente raros. Tratamento - É recomendada a monitoração dos sinais 4 cardíacos e vitais, junto com as medidas sintomáticas gerais e de suporte. Não há antídotos específicos para o Cloridrato de Fluoxetina.

Como é recomendado o tratamento do cloridrato de fluoxetina?

  • Tratamento - É recomendada a monitoração dos sinais 4 cardíacos e vitais, junto com as medidas sintomáticas gerais e de suporte. Não há antídotos específicos para o Cloridrato de Fluoxetina. A diurese 6 forçada, diálise 7, hemoperfusão ou transfusão 8 provavelmente não serão benéficas.

Por que a fluoxetina é prejudicial?

  • A fluoxetina é uma medicação usada, principalmente, para o tratamento de quadros graves de ansiedade ou de depressão. O uso de bebidas alcoólicas pode ser prejudicial, diminuindo a eficácia do tratamento, por interagir com a fluoxetina e pela possibilidade de desencadear sintomas ansiosos ou depressivos, quando o álcool sai do sangue ...

Postagens relacionadas: