adplus-dvertising

Pode andar sem Arla no caminhão?

Índice

Pode andar sem Arla no caminhão?

Pode andar sem Arla no caminhão?

Metade da poluição nas grandes cidades vem do escapamento de caminhões que rodam com diesel. A lei estabelece que eles devem usar um aditivo simples, chamado Arla 32, que praticamente elimina esse problema.

O que acontece se colocar água no lugar do Arla?

No caso do motorista pedir para o frentista colocar água no tanque do Arla, ele não deve atender ao pedido, pois pode ser considerado cúmplice de crime ambiental, juntamente com o proprietário do posto.

Para que serve Arla no motor a diesel?

Arla 32 é o nome dado a um agente redutor essencial, que reduz a emissão de poluentes transformando os tóxicos óxidos de nitrogênio em materiais não-nocivos, como nitrogênio e água.

Porque os caminhões nos EUA não desligam?

Isso ocorre porque, em algumas épocas do ano, os caminhoneiros americanos enfrentam temperaturas abaixo de zero, assim, necessitam manter os motores ligados para que o ar quente aqueça a cabine.

Como eliminar o Arla?

“Tem um fusível que pode ser retirado e desligar o sistema de Arla 32. Vocês podem retirá-lo e seguir viagem e, ao notar alguma perda de potência, coloquem o fusível de volta e desliguem a chave geral do veículo por uns 20 segundos, e religuem.

Qual caminhão precisa usar o ARLA?

Por isso, a maior parte dos fabricantes de caminhões, independentemente do mercado em que atuam, adotou o Arla. Desde o Proconve P7, em 2012, a Ford Caminhões adotou o Arla para adequar seus veículos às novas normas. Não foi diferente com as recentes novidades da linha Cargo Power.

Qual a função do ARLA nos caminhões?

Saiba como funciona o Arla 32 Para reduzir as emissões de Nox, o Arla 32 é injetado no tubo de exaustão do escapamento do veículo. Por meio de uma reação química com a fumaça residual do processo de combustão, o gás poluente é transformado em nitrogênio e eliminado na atmosfera como vapor.

Postagens relacionadas: