adplus-dvertising

O que acontece se não pagar o Coren-sp?

Índice

O que acontece se não pagar o Coren-sp?

O que acontece se não pagar o Coren-sp?

O não pagamento está sujeito à inscrição em dívida ativa e execução fiscal. A anuidade é um tributo federal.

O que acontece se não pagar Conselho?

A anuidade cobrada pelos Conselhos de Fiscalização de Classe tem caráter de taxa, portanto um tributo que, conforme artigo 145, inciso II da Constituição Federal, ensejará uma execução fiscal no caso de sua inadimplência, caso o Conselho opte por uma cobrança judicial.

Quanto é para renovar a carteira do Coren?

Importante lembrar que a carteira do Coren-ES deve estar dentro da validade. Não deixe que vença. A renovação é simples e gratuita. Basta AGENDAR dia e hora aqui pelo site.

Quando vence o Coren?

Você pode verificar a data de vencimento da carteira no próprio documento ou através do site do Coren-SP em “Consulta de Inscritos”, digitando seu número de CPF. Clique aqui para acessar o Consulta de Inscritos. Clique aqui para ver os documentos para solicitar o serviço de Renovação de Carteira.

Como imprimir boleto Coren 2020?

Quem ainda não tinha impresso, basta entrar no Coren-CE, clicar em “Servicos on-line”, e em seguida clicar em “imprima sua anuidade”. Pronto, é digitar seu CPF ou número de inscrição e imprimir o boleto com a nova data de vencimento.

Como fazer acordo no Coren?

Como faço para aderir ao Acordo de Conciliação pessoalmente? Basta comparecer à unidade mais próxima do Coren-SP, para assinatura do termo de adesão. Outra pessoa pode representar o profissional no momento da adesão, com a apresentação de procuração simples, sem necessidade de reconhecimento de firma.

Como regularizar a carteirinha do Coren?

Para realizar a substituição da carteira é preciso comparecer pessoalmente a uma das unidades do Coren-CE (SEDE OU SUBSEÇÕES), munido dos seguintes documentos (original e cópia): – Documento de identidade com validade nacional.

Quais documentos levar para renovar o Coren?

Originais e cópias simples:

  • Documento de identidade com validade nacional;
  • Comprovante de residência atualizado ou declaração de residência firmada pelo profissional;
  • Caso tenha havido mudança no estado civil, com alteração no nome, levar certidão de casamento.

Postagens relacionadas: