adplus-dvertising

O que combina com tênis dourado?

Índice

O que combina com tênis dourado?

O que combina com tênis dourado?

Ainda seguindo essa ideia de um tênis com mais brilho, vale apostar no tênis dourado com glitter. No look, a calça jeans foi usada com camisa branca e o tênis branco que poderia ser básico, tem aplicação de glitter na ponta; o que dá um toque super atual para o look com peças coringas.

Como usar os tênis metalizados?

Você pode usar durante a noite ou de dia. Para as produções mais despojadas, combine com roupas leves, como vestidos e saias. Se quiser apostar em algo mais formal, escolha modelos menos esportivos, como os sem cadarço. Invista neles para levantar produções monocromáticas, sobretudo quando for em jeans.

O que combina com a cor dourado?

As cores que combinam perfeitamente com o dourado são o branco gelo, creme, bege e os tons chocolate, os cinza escuros e o preto, devemos ter cuidado com estes dois últimos para não abusar e terminar sobrecarregando o ambiente.

Como usar o tênis prata?

Se você quiser saber como usar tênis prata like a pro, minha dica é: calças, saias e vestidos contrastantes! Aqui a regra se inverte: blusas claras com calças escuras, desse jeito você chama bastante atenção para o sapato, mas perde alguns centímetros.

Como usar tênis com brilho?

Na proposta para usar o sapato colorido com brilho, a ideia aqui traz uma base neutra de calça jeans e blusinha preta e branca. Para combinar com o tênis rosa, a ideia foi pelo casaco em rosa claro, mantendo a harmonia entre as cores do look e deixando o sapato mais integrado ao restante do visual.

Como usar sandália dourada no dia a dia?

Outra opção é apostar na sandália dourada com pedras junto à um visual básico, com saia midi – para que o calçado apareça – em tons neutros como preto, e uma camisa de botões branca. Assim a sandália será o statement poderoso que garantirá toda sofisticação.

Como incorporar o tênis ao seu guarda-roupa?

  • Viu só como é fácil incorporar o tênis ao seu guarda-roupa? Se você preza principalmente por conforto, dá para usá-lo com uma calça ou shorts jeans e uma camiseta básica. Porém, se você quiser um pouco mais de estilo, invista em peças como vestidos e saias midis, por exemplo. Na hora de compor o visual, acessórios também podem fazer a diferença.

Como usar o tênis branco para diversas ocasiões?

  • E, sobretudo, para diversas ocasiões. Por exemplo, com o tênis branco você consegue usar com calças jeans, de alfaiataria, de couro ou de moletom. Ou então, com calças pantacourt, que inclusive são lindas e muito estilosas. Além disso, o tênis branco também combina com vestidos e saias.

Como usar o tênis para o trabalho?

  • O tênis pode ser usado por todas as mulheres e geralmente serve para todos os estilos. Se você tá cansada de usar salto alto para o trabalho, por exemplo, dá para investir em looks maravilhosos usando o tênis.

Como usar esse modelo de tênis?

  • Inclusive, com esse modelo de tênis você consegue criar looks bem estilosos, modernos e com diversas composições. E, sobretudo, para diversas ocasiões. Por exemplo, com o tênis branco você consegue usar com calças jeans, de alfaiataria, de couro ou de moletom. Ou então, com calças pantacourt, que inclusive são lindas e muito estilosas.

Postagens relacionadas: