adplus-dvertising

Pode limpar dados do WhatsApp?

Índice

Pode limpar dados do WhatsApp?

Pode limpar dados do WhatsApp?

O app permite apagar dados recebidos e enviados pelo WhatsApp, como documentos, imagens, áudios e vídeos. É possível escolher entre deletar apenas um arquivo ou vários de uma só vez.

O que é limpar dados?

Limpar o cache do celular é um procedimento útil para liberar a memória do dispositivo, podendo deixá-lo mais rápido e até mesmo corrigir alguns erros ou bugs. Esse tipo de arquivo temporário guarda informações que são acessadas com frequência para que o sistema do telefone encontre esses dados mais rápidos.

Como você pode excluir o WhatsApp do seu smartphone?

  • Antes de mais nada, vale esclarecer: excluir o aplicativo do WhatsApp do seu smartphone não apaga seus dados nem cancela a sua conta. É preciso solicitar. Abaixo, três coisas que você precisa saber antes de excluir o WhatsApp definitivamente. Toque em “Apagar a minha conta” para confirmar.

Como apagar sua conta no WhatsApp?

  • Apagar sua conta 1 Abra o WhatsApp. 2 Toque em Mais opções > Configurações > Conta > Apagar minha conta. 3 Insira seu número de telefone em formato internacional completo e toque em APAGAR MINHA CONTA. 4 Na lista suspensa, selecione o motivo pelo qual você está apagando sua conta. 5 Toque em APAGAR MINHA CONTA.

Qual o melhor aplicativo para apagar arquivos do WhatsApp?

  • O app permite apagar dados recebidos e enviados pelo WhatsApp, como documentos, imagens, áudios e vídeos. É possível escolher entre deletar apenas um arquivo ou vários de uma só vez. Donos de iPhone (iOS) podem baixar na App Store o Phone Cleaner, aplicativo que oferece recursos semelhantes para liberar memória no smartphone.

Como apagar arquivos no diretório do WhatsApp?

  • Apagar arquivos no diretório do celular A limpeza dos arquivos do WhatsApp também pode ser feita manualmente pelo diretório do celular Android. Para começar a remoção dos documentos, acesse a pasta do WhatsApp, que é geralmente localizada em “Armazenamento Interno”, no comando “Meus Arquivos”.

Postagens relacionadas: