adplus-dvertising

Como usar o terninho feminino?

Índice

Como usar o terninho feminino?

Como usar o terninho feminino?

Em situações mais informais, o terninho ainda pode ser uma boa escolha. Combinado com uma camiseta, o look fica descontraído e moderno. “Para descontrair ainda mais, use com tênis. O mix de alfaiataria com peças esportivas está em alta”, sugere a consultora.

Qual sapato usar com terninho?

scarpin Esta é uma dúvida comum entre muitas mulheres na hora de como usar um terninho. Um dica infalível é apostar no sapato scarpin, ele, além de ser um modelo super clássico, orna bem com qualquer modelo ou tipo de terno feminino.

O que é terninho feminino?

O terninho é uma releitura feminina do tradicional traje masculino. Símbolo de poder feminino, distinção e classe, os terninhos são usados por mulheres do mundo todo, tanto em ambientes de trabalho, quanto em festas formais.

Como usar terninho rosa?

Ele pode ser usado no office look com uma blusa ou camisa por baixo e um mocassim, ou sozinho - com o blazer como blusa - com um saltão para a noite. Para as que amam usar rosa (não só às quartas), existem terninhos em diferentes tons da cor. Vale usar com cropped por baixo, bolsa colorida e até com tênis!

Como usar saia com terninho?

Aposte em peças mais leves com tecidos mais fluídos como saias, shorts e vestidos. Escolha cores mais claras e que tenham a ver com as cores presentes na estampa do terninho. Você também pode usar o seu terninho com calça jeans e para isso basta optar por modelos como a pantalona, de cintura alta ou as mais justinhas.

Como passar blazer feminino?

Coloque um pano entre o ferro e o paletó. Qualquer toalha ou outra peça de algodão está de bom tamanho, mas o ideal é usar uma musselina. Você vai precisar colocar o tecido entre o ferro e cada área diferente do paletó que for passar. Se isso não for possível, vire a peça do avesso e passe-a pelo lado de dentro.

Que tipo de sapato usar com blazer feminino?

Ao usar o blazer alongado com short curto é possível manter o ar elegante da produção mas ao mesmo tempo criar um look super sexy e marcante. Para fechar com chave de ouro, aposte em um salto alto ou bota over the knee!

Como usar blazer feminino preto?

Confira 6 formas de usar o blazer preto:

  1. 1 - Com short e cropped pretos. ...
  2. 2 - Blazer preto como vestido. ...
  3. 3 - Blazer preto com jeans e t-shirt. ...
  4. 4 - Blazer preto por cima de vestidos. ...
  5. 5 - Com blusa neon. ...
  6. 6 - Blazer preto com cropped branco.

Quem criou o terninho feminino?

Coco Chanel Coco Chanel e o universo masculino O estilo das sufragistas inspirou ninguém menos do que Gabrielle ´Coco` Chanel. À primeira vista, a estilista é tida por muitos como a criadora do primeiro modelo de terninho feminino.

O que é uma peça de alfaiataria?

O conceito de alfaiataria geralmente é usado para se referir àquelas roupas que esbanjam elegância e possuem um corte refinado, ou seja, são bem alinhadas. As primeiras peças desse estilo surgiram no armário masculino, com blazers, calças e camisas feitas sob medida por alfaiates.

Postagens relacionadas: