O que acontece quando Traimos alguém?

O que acontece quando Traimos alguém?
O padrão de comportamento e memória emocional de alguém pode ser alterado para sempre e é terrível carregarmos essa “culpa espiritual”. Alguém que não era ciumento, por exemplo, pode tornar-se extremamente possessivo depois de ser traído. Alguém que não era inseguro, pode tornar-se incapaz de acreditar em si mesmo.
Por que a traição acontece?
- A traição acontece porque os casais não conseguem trabalhar juntos para solucionar os problemas. Ter problemas no relacionamento não justifica enganar o outro. Existem pessoas assim, claro, mas nem todos que traem têm isso como regra.
Qual a linha que define a traição?
- Enfim, a linha que define a traição não é muito clara. Vai variar conforme a pessoa, a época, o país… Mas uma coisa podemos considerar fato. Existe um sentimento de traição, com o qual é bastante difícil de se lidar.
Quais são os mitos sobre a traição?
- Mas ainda existem muitos tabus e mitos sobre o comportamento que atinge tanto homens como mulheres. O psiquiatra Scott Haltzman, da Universidade de Brown, desmentiu 10 ideias erradas sobre a traição para o site Ask Men. Confira. Affairs acontecem, e as pessoas superam.
Qual é o sentimento de traição?
- Existe um sentimento de traição, com o qual é bastante difícil de se lidar. Quando você percebe que a pessoa com quem construiu uma relação cruza essa barreira, o peito aperta, a boca seca, as pupilas dilatam, falta o ar, mil memórias vêm à cabeça, você sente que perdeu tempo, que foi enganado. A dor costuma ser grande.