adplus-dvertising

Quais os sintomas do segundo trimestre da gravidez?

Índice

Quais os sintomas do segundo trimestre da gravidez?

Quais os sintomas do segundo trimestre da gravidez?

Junto com palpites não solicitados de estranhos, você também pode se deparar com alguns sintomas do segundo trimestre. Dentre eles, você pode sentir falta de ar, tontura, dores nas costas, pressão alta, constipação, hemorroidas, dor no ligamento redondo do útero e insônia.

O que fazer com as espinhas na gestação?

4 Dicas para combater as espinhas na gravidez

  • Evitar usar maquiagem, pois podem obstruir os poros da pele e aumentar a oleosidade;
  • Lavar a pele com sabão neutro ou suave 2 vezes por dia, evitando, assim, que se formem cravos e espinhas;
  • Aplicar uma loção tônica sempre após lavar e secar o rosto;

O que quer dizer 2 trimestre de gravidez?

O segundo trimestre da gravidez se inicia na 13ª semana e se estende até a 27ª semana de gestação. Neste período, a grávida começa a notar transformações mais significativas em seu corpo devido ao desenvolvimento do bebê. Veja como é a saúde da grávida e do feto neste período e prepare-se para o que está por vir!

Por que a espinha pode ser externa e externa?

  • A espinha pode ser tanto do tipo externa quanto interna, e esta acontece porque a obstrução da glândula sebácea não encontrou uma saída para fora da pele, ficando retido dentro de um cisto, o que pode ser muito doloroso, entretanto, o tratamento é o mesmo. Entenda melhor os diferentes tipos de acne e o que fazer.

Será que a espinha é permanente?

  • Depois de espremer a espinha, você também acaba ganhando uma cicatriz e essa é permanente, só vai deixar sua pele depois de alguns tratamentos, peelings e cremes. Ou seja, não compensa. Sem contar que, na hora de cutucar a espinha, a pele fica mais vermelha e o problema acaba até aparecendo maior do que é.

Como ter atenção especial durante a gravidez?

  • Durante toda a gravidez é preciso ter atenção especial à saúde porque alguns sinais de alerta podem aparecer indicando a presença de complicações, como pré-eclâmpsia, diabetes gestacional.

Por que as espinhas surgem?

  • Sabemos que as espinhas, tanto internas quanto externas, surgem por conta da obstrução do poro, que retém o sebo produzido pelas glândulas sebáceas em um cisto, causando inflamações. Além de tudo, essa é uma situação que pode causar dores bem consideráveis, além de sérios problemas de autoestima.

Postagens relacionadas: