adplus-dvertising

Como usar tapete de crochê?

Índice

Como usar tapete de crochê?

Como usar tapete de crochê?

Na sala de estar um modelo grande de tapete redondo de crochê pode ser usado bem no centro, pegando até algumas partes debaixo dos móveis, já os modelos menores podem ser usados debaixo de determinados móveis como mesa lateral ou de centro, ou mesmo debaixo de uma poltrona fazendo uma delimitação de espaço.

Como usar peças de crochê na decoração?

Você pode usar o crochê na decoração da sala de estar em forma de almofadas ou mantas para acrescentar cor, naturalidade e conforto ao sofá. Ou então nos tapetes de crochê, que são verdadeiros clássicos do décor.

Quando usar tapete redondo na sala?

O tapete redondo pode ser usado tanto no quarto quanto nas salas de estar ou jantar, sendo providencial para destacar tanto os móveis sobre ele, quanto para dar uma nova configuração a cômodos muito sérios e de formatação rígida, como um simples quadrado, por exemplo.

Porquê usar tapete de crochê?

“Neste ambiente, o uso do tapete de crochê aquece o espaço, permitindo todos os formatos”, revela. As cores são bem-vindas e peças com pontos maiores deixam o ambiente mais sofisticado, sendo uma boa opção. Os tapetes estampados podem trazer descontração ao ambiente, enriquecendo a decoração.

Como usar o crochê?

Há várias formas de usar: combinando uma blusa de crochê mais básica ou bem colorida com calça, short ou saia jeans. Já um colete ou casaquinho em crochê adiciona charme a um look neutro. Quando for usar as duas peças em crochê para um look de verão, invista em cores marcantes como laranja, azul, vermelho e amarelo.

O que pode ser feito de crochê?

É possível fazer várias peças diferentes com pontos de crochê para decorar a sua casa como tapetes, cortinas, almofadas, colchas, flores de crochê entre outros. Uma dica importante para você produzir peças bonitas com acabamento perfeito é adquirir linhas ou lãs de qualidade e agulhas com dimensões corretas.

Onde usar crochê?

Veja onde usar uma decoração feita de crochê.

  1. Banheiro. No banheiro é muito comum você ver jogos formados por tapetes e capa para tampa do vaso. ...
  2. Quarto de criança. ...
  3. Cozinha ou sala de jantar. ...
  4. Quarto do casal. ...
  5. Sala de estar. ...
  6. Faça uma linda decoração no berço do bebê ...
  7. Um mimo feito de crochê ...
  8. Inove na decoração para o Natal.

Como escolher o tapete para a sala?

5 dicas de como escolher tapete para a sala

  1. Tapetes costumam ser o toque final na decoração dos ambientes. ...
  2. O ideal é que o tapete tenha tamanho com largura superior ao sofá. ...
  3. Tapetes mais coloridos são ideias para a salas com tonalidade mais clara. ...
  4. Tons claros como bege, branco e cinza vão bem em qualquer decoração!

Qual o tapete de crochê para sala decorada?

  • Modelo delicado de tapete de crochê quadrado para sala decorada em cores claras e neutras com cesto de crochê preto – Foto: No Decora

Como Escolher um tapete de crochê?

  • Uma das principais características dos tapetes de crochê é a notável capacidade de se adaptar a qualquer ambiente. Quando bem escolhidos, eles não destoam do resto da decoração. Se a sua sala é cheia de vida e está sempre ocupada por amigos e familiares, ela merece um belo tapete de crochê.

Qual o tapete de crochê para sala preto e branco?

  • 1. O tapete de crochê para sala preto e branco é um dos modelos mais usados – Foto: Decoração de Casa

Qual é o tapete para sala?

  • O tapete é um item indispensável para decoração de uma sala, afinal, além de deixá-la mais bonita o tapete também é capaz de levar maior sensação de aconchego para esse ambiente. E se tem um modelo de tapete para sala que nunca sai de moda e que pode ser encontrado em diversas cores, tamanhos e acabamentos diferentes é o tapete de crochê para sala.

Postagens relacionadas: