adplus-dvertising

Quantas condução pode pegar com Bilhete Único?

Índice

Quantas condução pode pegar com Bilhete Único?

Quantas condução pode pegar com Bilhete Único?

Bilhete Único. Até 4 viagens em 3 horas pagando 1 tarifa.

Onde pegar o Bilhete Único?

Faça o cadastro do Bilhete Único pelo site da SPTrans. Após preencher o cadastro, sem deixar pendências, retire o cartão em um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).

Como funciona o sistema de integração do Bilhete Único?

A integração do Bilhete Único dura até 3 horas após a primeira passagem pelo validador. Ou seja, você pode usar seu Bilhete Único sem que seja descontada uma nova passagem em até 3 horas após o primeiro uso. Entretanto, se você for integrar sua viagem entre ônibus + metrô/trem, a integração para esses últimos diminui.

Quanto tempo posso usar o Bilhete Único?

Nos ônibus, são quatro embarques em até três horas, com o Bilhete Único Comum e até duas horas com o Bilhete Único Vale-Transporte em ônibus diferentes. Se, usar Metrô ou trem dentro das primeiras duas horas, você pagará a diferença para completar o valor da tarifa integrada.

Quanto tempo demora para receber o Bilhete Único?

SPTrans informa! O Bilhete Único da Pessoa com Deficiência, com a validade vencida, será aceito por prazo indeterminado. Mantenha-se informado pelos canais de comunicação da SPTrans. A previsão de entrega é de 20 dias a contar da data de entrega da documentação nos Postos de Atendimento - Passageiros Especiais.

Quantos dias chega o Bilhete Único?

10 dias O prazo de envio por Correio é de até 10 dias, sem custo para o passageiro. Quem não quiser receber o novo cartão do Bilhete Único Comum em casa terá que fazer uma atualização do cadastro no site da SPTrans e retirar por retirar o novo cartão em qualquer um dos 28 terminais dos terminais de ônibus.

Como funciona o Bilhete Único?

  • O bilhete único funciona da seguinte maneira: o usuário faz uma recarga, quando necessário, já que nos cartões especiais há a gratuidade, e com esse valor ele pode circular pelas linhas de ônibus e metrô. Geralmente, o valor é depositado mensalmente no vale-eletrônico e fica disponível por todo o mês.

Será que o Bilhete Único de São Paulo vai passar por mudanças?

  • O Bilhete Único de São Paulo vai passar por mudanças e quem tiver cartões de modelo antigo com saldo superior a R$ 43 não vai poder mais usar os créditos nos ônibus da cidade de São Paulo e também nas estações do Metrô e da CPTM em toda a região metropolitana.

O que é o Bilhete Único Intermunicipal?

  • O que é o Bilhete Único Intermunicipal? O Bilhete Único Intermunicipal é um benefício tarifário instituído pela Lei 5.628/09 que possibilita a utilização de no mínimo um transporte intermunicipal, dentro de um período determinado, na região metropolitana no Rio de Janeiro. Intervalo máximo entre os transbordos: 3 horas.

Como Tirar o Bilhete Único empresarial?

  • O bilhete único empresarial é feito pelo empregador que entra em contato com a concessionária reguladora. Ele funciona da mesma forma que o bilhete comum, com a diferença que o valor das passagens é creditado pelas empresas para cobrir o custo com as passagens do funcionário. Como tirar o bilhete especial?

Postagens relacionadas: