Como é uma reunião pública em um Centro Espírita?

Como é uma reunião pública em um Centro Espírita?
Reuniões/Sessões de Tratamento A reunião é composta por Médiuns de Cura e Médiuns Ostensivos, onde o primeiro atua no chamado "Receituário Mediúnico", e o segundo auxilia com a doação de fluidos e nas aplicações a enfermos que procuram o Centro Espírita.
O que é uma reunião espírita?
São reuniões privativas, com portas chaveadas, comumente realizadas uma vez na semana, sempre no mesmo dia e horário, em local da Casa Espírita onde sejam possível garantir o silêncio respeitável e a harmonia vibratória, com número reduzido de participantes, previamente indicados para este gênero de atividade espírita.
Qual é o objetivo da reunião mediúnica e quais são os elementos necessários para sua realização?
As reuniões mediúnicas espíritas têm como objetivo auxiliar espíritos que sofrem e se comunicam por meio de médiuns. Muitos desses espíritos estão angustiados e confusos, pois não sabem que rumo tomar na sua nova situação após a desencarnação. Outros experienciam sentimentos de ódio e vingança que os fazem infelizes.
Como fazer uma prece de abertura espírita?
“Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pãonosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Porque tomar passe?
A aplicação do passe tem como finalidade auxiliar a recuperação de desarmonias físicas e psíquicas, substituindo os fluidos deletérios por fluidos benéficos; equilibrar o funcionamento de células e tecidos lesados; promover a harmonização do funcionamento de estrutura neurológicas que garantem o estado de lucidez ...
Quem pode dar passe no espiritismo?
As pessoas que realizam essa passagem de energia, são chamadas de “passistas”. Para exercer tal ação geralmente participam de um estudo aprofundado que é ofertado nas Casas Espíritas.