adplus-dvertising

O quê entender do filme Coringa?

Índice

O quê entender do filme Coringa?

O quê entender do filme Coringa?

A história é passada no período em que os pais de Bruce Wayne ainda estão vivos e o seu inimigo, o Coringa, é um doente psiquiátrico chamado Arthur Fleck. Com um olhar atento às desigualdades e às assimetrias da vida, o longa-metragem retrata o nascimento de um assassino e o caminho doloroso que o conduziu até ali.

Qual a piada do Coringa?

-aí eu tenho uma lanterna aqui eu posso iluminar o vão entre os prédios e você através pela luz e vem até aqui. -você pensa que eu sou o que louco. você vai apagar quando eu chegar na metade.

Porque o Coringa matou a mãe dele?

Matou a mãe Depois de descobrir o encarceramento passado de sua mãe e as mentiras que ela lhe alimentou ao longo de sua vida, Arthur faz sua última visita enquanto ela está no hospital. Depois de um breve monólogo, ele pega um travesseiro e a sufoca até que ela morra.

Quais são as interpretações do final de Coringa?

  • Possíveis interpretações do final de Coringa Coringa é um filme pés no chão e mostra como que os problemas particulares e mentais de Arthur, bem como a rejeição da sociedade, fizeram ele cometer crimes e agir de forma irresponsável, principalmente após notar o apoio popular que conseguiu ter.

Quais são os spoilers de Coringa?

  • Atenção: este texto contém spoilers de Coringa. Após o vilão do filme ser preso no Arkham State Hospital, ele passa por uma avaliação com uma médica que questiona o motivo da sua risada. Ele responde "Você não entenderia", e o filme se encerra com Arthur Fleck correndo pelos corredores do hospital.

Quem é o narrador do Coringa?

  • Não existe outro narrador não confiável como o Coringa, e acho que isso ajuda a reação das pessoas em relação ao filme; eu gosto que as pessoas não saibam o que aconteceu. Há certas coisas que, se você vir de novo, notará sobre a sala branca no fim, que meio que começa no começo", concluiu Phillips.

Qual a origem do Coringa?

  • Muitos atribuem a origem do Coringa à famosa HQ "Piada Mortal", que recebeu uma adaptação animada. Quem assistiu a esta sabe que em determinado momento, onde ele enfrenta o Bataman, diz o seguinte: "as vezes eu me lembro de um jeito, as vezes eu me lembro de outro, mas já que eu tenho um passado, prefiro que seja múltipla escolha".

Postagens relacionadas: