Como fazer a juntada de documentos?

Como fazer a juntada de documentos?
1º na pasta 'Processos', acesse a opção 'Juntada de documentos ao processo'; 2º informe o número de um processo; → Ao informar o número de um processo, será aberta uma janela, na qual será possível informar os documentos ou as correspondências que serão juntados ao processo. Não esqueça de revisar os dados informados.
Como efetuar a juntada de documentos?
- 4. A juntada de documentos deverá ser efetuada após a verificação, no Sistema Proteos ++, via transação "busca", da existência de processo ou protocolado relacionado com o assunto do papel recebido. 5. Localizar o processo e requisitá-lo quando estiver disponível no Arquivo.
Como é possível juntar documentos após o trânsito em julgado?
- Em busca do correto cumprimento da sentença, é possível juntar documentos ao processo após o trânsito em julgado. O entendimento é da 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, que antes do recesso concluiu julgamento e rejeitou argumento de umas das partes de que o procedimento seria produção de novas provas após sentença judicial.
Qual o momento ideal para a manifestação de documentos juntados?
- Dessa forma, a manifestação em face dos documentos juntados é o momento ideal para tal incidente. Todavia, nada impede que mesmo diante do transcurso do prazo do prazo de manifestação, a falsidade pode ser arguida.
Quais cuidados devem ser tomados na juntada de documentos?
- A juntada de novos documentos no processo sempre causam certa instabilidade processual. Afinal, toda estratégia é conduzida com base nos documentos inicialmente apresentados, tanto na peça inicial quanto na contestação. Ocorre que alguns cuidados devem ser tomados na fase de manifestação à juntada, em especial: