O que acontece no final do filme Bela e A Fera?

O que acontece no final do filme Bela e A Fera?
FINAL DO FILME (ESTENDIDO): Bela foge do castelo, mas é perseguida por lobos e salva pela Fera, que acaba ferida. ... Porém, quando ela mostra a existência da Fera pelo espelho mágico a todos, é presa pelo fortão, que convence a todos que o melhor é matar a Fera.
O que aconteceu com a bela e a fera?
Na animação, a mãe da Bela nunca foi mencionada. Isso muda no live-action, que explica que ela morreu da peste negra quando a filha era bebê. A revelação acontece quando a Fera mostra para Bela um livro mágico que permite que eles visitem qualquer lugar do mundo, e ela escolhe ver a Paris de sua infância.
Qual a mensagem da história A Bela e a Fera?
O amor é transformador. O mais interessante do casal Bela e Fera é que os dois constroem uma relação de amor ao longo da história, diferente da maioria dos contos de fadas, onde o amor nasce muitas vezes por apenas um beijo. Bela e Fera divergem, discutem, mas por meio do amor que começa a nascer, se transformam.
Quem morre em A Bela e a Fera?
Na primeira temporada aconteceu uma morte que ninguém esperava... Evan (Max Brown), o carinha do trabalho de Catherine (Kristin Kreuk) e que tinha uma quedinha por ela. Ele acabou morrendo ao ter sido sequestrado pelo perigoso grupo que está sempre perseguindo Vincent (Jay Ryan).
Quanto tempo durou a maldição da bela e a fera?
Tipo, pais ou alguém mais? Vamos fazer as contas: o príncipe, assim que se tornou a Fera, teoricamente tinha até os 21 anos de idade para quebrar o feitiço que recebeu. Quando a Bela aparece, Lumière diz que já "se passaram 10 anos" desde que a velha senhora veio até a porta do castelo.
Qual o significado da história da Bela ea Fera?
A história de 'A Bela e a Fera' é uma grande metáfora sobre a AIDS. ... Tanto que ele pediu que o roteiro focasse mais nessa personagem, que tinha sofrido uma maldição que afetava não apenas ele, mas todos os que o amavam, algo que o próprio Ashman viveu quando ele descobriu ser portador de HIV.
O que representa a bela e a fera?
História mostra como supervalorização do pai prejudica vida afetiva da mulher. No conto, vemos uma mulher envolvida em uma ligação afetiva muito forte com o pai. A mãe não é citada, aumentando, assim, a supervalorização da figura paterna.