O que acontece depois de uma audiência de conciliação?

O que acontece depois de uma audiência de conciliação?
O que acontece depois da audiência de conciliação? Caso as partes cheguem a um acordo, o mesmo será reduzido a termo e, posteriormente, homologado por sentença do juiz, conforme determina o artigo 334, ... realizada, mesmo contra a vontade do conciliador e do mediador.
Qual a obrigatoriedade da audiência de conciliação?
- Com isso, após a instauração do processo, existe a obrigatoriedade da realização de, pelo menos, uma audiência. Segundo prescreve o art. 334, após receber e acolher a petição inicial, o juiz designará uma audiência de conciliação ou de mediação.
Como o advogado deve estar acompanhado na audiência de conciliação?
- Como prevê a Justiça, ambas as partes envolvidas na ação precisam estar acompanhadas de advogados na audiência de conciliação. Li e aceito as Condições legais e a Política de Proteção de Dados (receberá ofertas por e-mail e poderá pedir o cancelamento das comunicações a qualquer momento).
Como preparar para uma audiência de conciliação trabalhista?
- Indico os seguintes artigos: 1 Como se preparar para uma audiência de conciliação trabalhista 2 Mediação, conciliação e arbitragem: entenda as diferenças 3 Perempção: como funciona nos processos civil, penal e trabalhista 4 Entenda o que é a exceção de pré-executividade no Novo CPC More ...
Qual a antecedência do pedido de conciliação?
- 334. Se a petição inicial preencher os requisitos essenciais e não for o caso de improcedência liminar do pedido, o juiz designará audiência de conciliação ou de mediação com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, devendo ser citado o réu com pelo menos 20 (vinte) dias de antecedência.”.