O que acontece no final do filme Oxigênio?

O que acontece no final do filme Oxigênio?
No final de Oxigênio, Liz tem uma ideia que a salva da morte por asfixia: desviar as reservas de energia de outras câmaras criogênicas. Afinal, muitas delas já haviam sido destruídas, e portanto, a decisão não afetaria a vida de nenhum clone.
Qual a lógica do filme Oxigênio?
Entre tensão pura, o filme gradualmente se mostra um reflexo da crise sanitária em que foi feito, com alegorias bastante diretas à pandemia da Covid-19. O cineasta e a roteirista examinam a sensação contemporânea de isolamento e falta de perspectiva pela ótica da ficção científica, do horror corporal e psicológico.
Como entender o filme Oxigênio?
A obra transcorre inteiramente em uma câmara de criogenia e, nela, uma mulher chamada Liz Hansen (Mélanie Laurent) acorda por acidente e tem que aprender a lidar com a inteligência artificial MILO para solucionar o problema da queda de oxigênio no claustrofóbico ambiente.
Quando foi gravado o filme Oxigênio?
Pensado inicialmente para ser rodado em inglês e com Anna Hathaway no papel principal, o longa-metragem finalmente viu a luz do dia na França, gravado no verão europeu de 2020. Associado ao terror e à fantasia, em Oxigênio Alexandre Aja segue um caminho bem diferente.
O que é o 2?
Em Condições Normais de Temperatura e Pressão (CNTP) — ou seja, na natureza — dois átomos de oxigênio se ligam, formando o dioxigênio, representado pela fórmula O2. Esse é o gás que respiramos e o terceiro elemento mais abundante do universo, perdendo apenas para o hidrogênio e o hélio.
Quando estreia o filme Oxigênio na Netflix?
(EUA) Oxygen/Data de lançamento