Quando dormimos para onde vamos?

Quando dormimos para onde vamos?
Projeção astral é um fato, é algo que todos fazemos, inconscientemente quando dormimos. Dessa forma, fica a dúvida na cabeça das pessoas: para onde vamos quando dormimos? Pois é gente, é nas profundezes do sono que se encontra o mistério da ligação Divina entre o ser e o não ser, o homem e sua natureza original.
O que a pessoa fala dormindo?
O sonilóquio é a fala que ocorre durante o sono. É considerado um distúrbio do sono, benigno e muito freqüente na infância; e sua ocorrência diminui na idade adulta. É um dos distúrbios do sono mais comuns entre as crianças, acontece quando ela, murmura ou grita durante o sono.
Por que esses espíritos são inimigos do passado?
- O mais comum é que esses espíritos sejam inimigos do passado, enviados por terceiros por vingança ou também podem ser atraídos por nossa própria energia quando não temos hábitos saudáveis, emoções equilibradas e vícios. Eles também estão nos assediando durante o dia, porém, é durante o sono que nos tornamos ainda mais suscetíveis a essas ações.
Quais são os sintomas de ataques espirituais durante o sono?
- Como a personalidade de cada um é a porta de entrada para os ataques espirituais durante o sono, os sintomas também tendem a variar de pessoa para pessoa. Porém, existem alguns desses sintomas que são muito comuns e que podem indicar que você está sofrendo ataques espirituais durante o sono.
Qual o cérebro no estado de sono quando estamos dormindo?
- Nosso cérebro no estado de sono é capaz de fazer muito mais do que imaginávamos - e um novo estudo sugere que ele pode até mesmo identificar e categorizar palavras quando estamos dormindo.
Quais são os espíritos desencarnados?
- Os desencarnados têm apenas Espírito e perispírito, mas os encarnados, além desses dois, têm o corpo material, e o perispírito passa a servir de ligação entre o Espírito e o corpo encarnado. Inclusive, é o perispírito que se transforma quando um Espírito desencarnado muda sua aparência, como eu já falei nesse texto.