Por que não tem Jesus no Supernatural?

Por que não tem Jesus no Supernatural?
Acontece que Chuck, o escritor das histórias dos Winchester, que se passava por um profeta, era Deus. Esse fato até explica a demora do personagem voltar a aparecer. Porém, o que os fãs de Supernatural não notaram é que a série deixou vários indicativos ao longo dela.
O que aconteceu com Deus em Supernatural?
Após absorver a divindade de Chuck e Amara, Jack tornou-se o novo Deus do universo. A última cena com ele acontece no final do episódio 19 da 15ª temporada, em que ele diz adeus aos irmãos Winchester e segue o seu próprio caminho, mas prometendo que não cometerá os mesmos erros de Chuck.
Qual EP Chuck aparece como Deus?
Supõem-se que sua habilidade de prever o futuro se dá pelo fato de ele ser um "Profeta do Senhor", mas eventos ocorridos no episódio final da 5° temporada levou parte dos fãs a crêr que ele é o próprio Deus, apos o episodio 20 da 11ª temporada, Chuck se revela a Metatron como Deus.
Em que Temporada Deus aparece?
Começando imediatamente após o episódio 5×08 da primeira metade da quinta temporada de Lucifer, a sequência mostra Dennis Haysbert enquanto Deus aparece na tela pela primeira vez.
Qual será a próxima aventura de Supernatural?
- De volta no Bunker, os Winchester fazem um brinde a todos aqueles que morreram ao longo da jornada e voltam para o carro para ver qual será a próxima aventura da dupla. Dessa vez, não há ninguém escrevendo suas histórias, exceto eles próprios. O episódio final de Supernatural vai ao ar em 19 de novembro de 2020.
Como foi o último episódio de Supernatural?
- O último episódio de Supernatural mostrou o protagonista sendo empurrado contra um pedaço de ferro exposto em uma pilastra de madeira. Com o corpo perfurado, Dean pede para Sam não tentar trazê-lo de volta. Depois da emocionante despedida, ele morre nos braços do irmão.
Quem é o novo deus do universo?
- Após absorver a divindade de Chuck e Amara, Jack tornou-se o novo Deus do universo. A última cena com ele acontece no final do episódio 19 da 15ª temporada, em que ele diz adeus aos irmãos Winchester e segue o seu próprio caminho, mas prometendo que não cometerá os mesmos erros de Chuck.