adplus-dvertising

O que pode abrir no feriado do Dia do Trabalhador?

Índice

O que pode abrir no feriado do Dia do Trabalhador?

O que pode abrir no feriado do Dia do Trabalhador?

Restaurantes e lanchonetes: atendimento presencial foi ampliado para o período das 6h às 20h, com recomendação de limitar o público a até 25% da capacidade total. Salões de beleza e cabeleireiros: funcionamento ampliado para o período das 6h às 20h, com recomendação de limitar o público a até 25% da capacidade total.

O que é fechado no dia do trabalhador?

>> o comércio varejista, incluindo os lojistas do shopping estarão fechados; >> os mercados, supermercados e açougues também estarão fechados.

O que acontece se abrir algum comércio no Dia do Trabalhador?

O dia 1º de Maio, feriado do Dia do Trabalho é um dos feriados nacionais em que não é permitido por lei o funcionamento das lojas. Assim o comércio estará fechado no feriado desta quarta-feira. ... No restante dos dias o funcionamento ocorre normalmente.

Pode abrir comércio no Dia do Trabalho?

Comércio não abrirá no feriado do Dia do Trabalhador.

O que vai funcionar no Dia do Trabalho?

A partir deste sábado (1º), o comércio e o setor de serviço estão autorizados a funcionar por mais tempo com atendimento presencial, das 6h às 20h. A cidade de São Paulo também adota o toque de recolher, das 20h às 5h, outra orientação do governo estadual no Plano SP.

O que fica aberto no feriado de 1 de Maio?

Mercados e feiras livres Os mercados e sacolões municipais, feiras livres e centrais de abastecimento estão autorizados a operar normalmente neste feriado por tratarem de comércio alimentício e serem considerados serviços essenciais. É possível conferir quais saber quais estarão a abertos pelo site da prefeitura.

O que funciona no feriado hoje em Fortaleza?

Comércio de rua e shoppings

  • - Comércio de rua e restaurantes: 10h às 16h. ...
  • - Comercio de rua e restaurantes: 10h às 15h. ...
  • Aulas práticas de direção veicular podem funcionar, com agendamento prévio, de segunda a sexta-feira (entre 6h e 18h) e aos sábados e domingos (entre 6h e 15h).

O que abre e o que fecha no dia 1 de Maio?

Em relação ao comércio, abrirão apenas lojas que têm acordo com o sindicato da área, respeitando a jornada máxima de seis horas para os funcionários nos domingos e feriados. No dia 1º de maio, o funcionamento das lojas é facultativo, e a maioria abre às 15h e encerra o expediente às 21h.

Postagens relacionadas: