O que abre e fecha na bandeira vermelha Curitiba?
Índice
- O que abre e fecha na bandeira vermelha Curitiba?
- O que abre domingo em Curitiba bandeira vermelha?
- O que abre e fecha no Lockdown em Curitiba?
- O que fecha em Curitiba bandeira vermelha?
- O que pode funcionar na bandeira vermelha em Curitiba?
- O que abre e fecha em Curitiba domingo?
- O que pode abrir no domingo em Curitiba?
- O que abre domingo em Curitiba?
- O que abre e fecha no feriado Curitiba 2020?
- O que significa bandeira vermelha em Curitiba?

O que abre e fecha na bandeira vermelha Curitiba?
Salões de beleza, barbearias, atividades de estética e imobiliárias. Cursos livres na modalidade presencial. Estabelecimentos destinados ao entretenimento ou a eventos culturais, tais como casas de shows, circos, teatros, cinemas, museus e atividades correlatas.
O que abre domingo em Curitiba bandeira vermelha?
Mercados, supermercados e hipermercados podem abrir presencialmente, das 7h às 20h, de segunda a sábado, sendo autorizado aos domingos apenas o atendimento na modalidade delivery até às 20h. Em relação ao transporte público, segundo o decreto, os ônibus devem circular com até 50% da capacidade de passageiros.
O que abre e fecha no Lockdown em Curitiba?
Abre e fecha comércio e serviços em Curitiba:
- a) comércio varejista de hortifrutigranjeiros, quitandas, mercearias, sacolões, distribuidoras de bebidas, peixarias e açougues;
- b) mercados, supermercados e hipermercados (decisão judicial desta sexta-feira liberou o funcionamento do serviço no sábado, das 7h às 20h);
O que fecha em Curitiba bandeira vermelha?
BANDEIRA VERMELHA: ATIVIDADES RESTRITAS Galerias, centros comerciais e shopping centers: das 9 às 19 horas, de segunda a sábado, apenas na modalidade delivery, proibido o funcionamento aos domingos.
O que pode funcionar na bandeira vermelha em Curitiba?
Consumo, em espaços de uso público ou coletivo, de bebidas alcoólicas; Circulação de pessoas no período das 20h às 5h, em espaços e vias públicas, salvo em razão de atividades ou serviços essenciais e casos de urgência; Serviços e atividades drive-in; Igrejas e templos de qualquer culto: apenas celebrações on-line.
O que abre e fecha em Curitiba domingo?
Apesar da prorrogação, a prefeitura permitiu o funcionamento aos domingos de feiras de artesanato, floriculturas, museus e circos, das 9h às 21h. Pelo decreto, panificadoras, padarias e confeitarias de rua poderão atender aos domingos até as 21h. No decreto anterior, a permissão era até as 18h.
O que pode abrir no domingo em Curitiba?
Com isso as medidas restritivas de combate à pandemia de Covid-19 continuam na cidade, mas com flexibilização de algumas atividades aos domingos. Os restaurantes, que até a semana passada só podiam atender nas modalidades delivery ou retirada no balcão, agora poderão abrir aos domingos, mas atender apenas a reservas.
O que abre domingo em Curitiba?
Restaurantes e lanchonetes localizados em shopping centers, galerias e centros comerciais estão autorizados a operar aos domingos, por meio de entrega de produtos em domicílio (delivery) e a retirada expressa sem desembarque (drive thru), ficando permitida a retirada em balcão (take away ) e o consumo no local mediante ...
O que abre e fecha no feriado Curitiba 2020?
Mercados e feiras
- Mercados, supermercados e hipermercados: Abertos das 6h às 23h.
- Mercado Municipal: Aberto das 8h às 18h.
- Mercado Regional Cajuru: Aberto das 8h às 18h.
- Armazéns da Família : Fechados.
- Feiras Livres Diurnas: Ponto facultativo.
- Feiras Livres Noturnas e Gastronômicas: Ponto facultativo.
O que significa bandeira vermelha em Curitiba?
A bandeira vermelha, que representa alerta máximo contra a Covid-19, foi retomada no novo decreto de Curitiba, divulgado no início da tarde desta sexta (28) e válido até o dia 9 de junho. Com isso, as restrições aumentam novamente para conter o avanço da Covid-19.