adplus-dvertising

Como usar um colar de pérolas?

Índice

Como usar um colar de pérolas?

Como usar um colar de pérolas?

O melhor de usar joias de pérolas é que você pode combiná-las com qualquer tipo de roupa. Em situações casuais, até o jeans e uma blusinha básica ganham elegância quando usados com a peça. Agora, para um look formal, você pode apostar no maxi colar de pérolas com um terninho ou um super decote.

Quando usar um colar de pérolas?

Se composto com algumas pérolas, então, melhor ainda! Seja com pingente na ponta ou dando mais de uma volta no pescoço, o acessório fica perfeito em looks de noite, sobre um figurino mais sóbrio, e também em ocasiões mais casuais, em que você quer parecer relaxada, mas sem perder o glamour.

Como usar colar de pérola longo?

Colar Longo de Pérolas redondas perfeitas O comprimento do colar varia muito de modelo para modelo, porém usa-lo sem voltas e nós é o a melhor maneira de modernizar o look. O grande diferencial para usar seu colar longo é usa-lo solto e bem comprido. Essa ideia alonga a silhueta e moderniza a roupa.

Como usar Choker de pérola?

Uma forma super legal de incorporar á choker de pérolas é soma-las à uma composição com outros colares. Então, os mix de colares ou colares em camadas ficam ainda mais sofisticados com a choker de pérola. Isso porque a choker de pérola se destaca nas composições com colares banhados a ouro ou à ródio.

Por que usar pérola?

E elas simbolizam pureza, beleza, luxo, poder, sofisticação, elegância, feminilidade. Para dizer o mínimo, é claro. Porque para cada mulher que tem uma joia de pérola, há mais significados particulares. ... Na Idade Média, pessoas comuns eram proibidas de usar pérolas.

Como funciona As pérolas?

Ostras e pérolas Na parte interna da concha há uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia a penetra, as células do nácar começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas, para proteger o corpo indefeso da ostra. Como resultado, uma linda pérola vai se formando.

Quanto custa uma pérola de verdade?

Segundo o jornal Corriere del Mezzogiorno, cada pérola pode valer cerca de R$ 5 mil (dois mil euros). Os valores são variáveis, a partir de R$ 1 mil. Cores e tamanhos são levados em conta na hora da compra e venda das pérolas.

Como usar colar de pérola curto?

Como usar colar de pérolas? 3 dicas para você!

  1. Escolha um acessório como destaque. A primeira dica é: aposte em um colar de pérolas destaque e insira um colar mais delicado junto, como um ponto de luz. ...
  2. Invista em usar formatos diferentes. ...
  3. Aposte no contraste entre as cores.

Como se faz um choker?

Crie, reinvente

  1. Tenha fita de cetim, tesoura e acessórios.
  2. Ponha a fita de cetim ao redor do seu pescoço. ...
  3. Corte a fita de cetim em cerca de 50cm – depende da largura do pescoço.
  4. Coloque seu pingente preferido e dê um tope, que ficará na parte de trás.

O que falar sobre pérolas?

A palavra pérola tem origem em pirla, do latim, que significa formato de lágrima. Os romanos a viam como um símbolo do amor. Para os gregos antigos, além do amor, ela representava o casamento. Já na terapêutica hindu, era considerada um talismã com propriedades afrodisíacas e fecundantes.

Como usar o colar de pérolas clássico?

  • A Rihanna usou seu colar de pérolas clássico com vários outros colares de diferentes cores e materiais para compor o look. Se você tiver vários colares de pérola curto, misture e faça um torsade como a blogueira Helena Bordon fez. Se o comprimento do colar não te agrada, que tal diminui-lo?

Como usar colares e misturá-los?

  • Como usar colares… e misturá-los também!! O Roberto adora fotografar as mesinhas onde apoio as minhas coisas à noite durante as viagens… Nem reparo que arrumo tudo meio que de forma linear! Do pulseirismo passamos ao colarismo!! O que é isto? O mix e escolha de colares para usar juntos e separados! Foi um pedido da amiga Priscila.

Como usar os colares juntos e separados?

  • O mix e escolha de colares para usar juntos e separados! Foi um pedido da amiga Priscila. Nunca pensei que como usasse os colares chamaria a atenção, mas assim foi… estou aqui então para tentar explicar o que faço de instinto. O mix de pulseiras que uso no braço esquerdo e não tiro nunca, são como uma tatuagem para mim (já que não tenho nenhuma).

Como usar os colares no braço esquerdo?

  • Nunca pensei que como usasse os colares chamaria a atenção, mas assim foi… estou aqui então para tentar explicar o que faço de instinto. O mix de pulseiras que uso no braço esquerdo e não tiro nunca, são como uma tatuagem para mim (já que não tenho nenhuma). No braço direito, uso peças mais importantes e marcantes.

Postagens relacionadas: