adplus-dvertising

O que você acha de evolução da tecnologia na vida das pessoas?

Índice

O que você acha de evolução da tecnologia na vida das pessoas?

O que você acha de evolução da tecnologia na vida das pessoas?

A tecnologia facilita muito a nossa rotina e é um ótimo entretenimento. Com apenas uns cliques compartilhamos coisas pessoais, entramos em contato com aquele parente distante, descobrimos uma nova música e assistimos vários episódios de determinada série, mesmo offline.

Qual a importância do desenvolvimento tecnológico para a medicina e para o cuidado com a saúde do corpo humano?

A tecnologia na área da saúde não para de avançar e tem como resultado mais agilidade nos processos, otimização da rotina do médico e outros profissionais de saúde e eficiência na gestão de hospitais e clínicas.

Qual o impacto da tecnologia na vida das pessoas?

  • O impacto da tecnologia na vida das pessoas será cada vez maior. Para o líder do segmento de tecnologia da empresa KPMG no Brasil, Felipe Catharino, mais de 90% das atividades rotineiras hoje envolvem sistemas tecnológicos. Ele cita quatro tendências que devem se intensificar nos próximos anos.

Será que a tecnologia está presente em nossa vida?

  • Que a tecnologia está presente em nossa vida, não é novidade para ninguém. Já vimos grande inovações em áreas como saúde, economia, educação e principalmente na telefonia. Com o crescimento cada vez mais acelerado da tecnologia, às não nos damos conta, mas, atualmente, estamos vivendo a 4º Revolução Industrial.

Por que a tecnologia pode fazer a diferença?

  • Por fim, a tecnologia também dá a oportunidade para que você também possa fazer a diferença. Iniciativas como a Call for Code que quer ajudar a resolver problemas globais urgentes com soluções sustentáveis de software, colocam o poder da mudança nas suas mãos.

Como o desenvolvimento acelerado da tecnologia afeta nossa vida?

  • Como o desenvolvimento acelerado da tecnologia afeta nossa vida? Podemos dizer que a tecnologia está modificando os costumes humanos, transformando nossa cultura. Gerações à nossa frente não poderão dizer, por exemplo, que conhecem um “orelhão”.

Postagens relacionadas: